domingo, 21 de julho de 2013

Capítulo 48- Secret's in a diary



   Liam Pov

 Fomos andando o caminho todo em silêncio, na verdade, eu tentava pedir desculpas mas ela falava que já havia me desculpado e que não era para mim ficar insistindo, então eu parei. Cheguei no hotel, pelos fundos é claro, e ela não quis subir.

 - Só avisa pra Bella que eu quero ver ela depois. Tchau! - ela deu um aceno e um sorriso fraco e saiu pela porta da frente mesmo. Assim que ela abriu a porta ouvi milhares de gritos, ela teve que sair com um segurança do prédio até. Subi e fui para meu quarto, mas percebi que a porta do Harry estava entreaberta, bati umas duas vezes e ele autorizou minha entrada. -
 - Fala aeh... queria te pedir desculpas pelo que aconteceu hoje mais cedo. - eu disse meio sem jeito, na verdade acho que ninguém consegue pedir desculpas facilmente. -
 - Tudo bem! Eu não sei o que aconteceu mesmo.
 - Como assim?
 - Bella não quer me dizer o que esta acontecendo com ela e pelo visto não vai falar tão cedo... - ele abaixou a cabeça e as enterrou em suas mãos. Senti pena dele. Meu irmão cara, ali na minha frente, chorando, o que eu posso dizer para ele se eu não posso contar o que esta acontecendo?
 - Olha cara, conversa melhor com ela. Tenho certeza que isso tudo vai se resolver com um diálogo.
 - Obrigado por querer bancar o Daddy Direction em todas as horas, mas nem sempre funciona. - ele deu dois tapas nas minhas costas e me levou até a porta. Eu já entendi que ele não queria muito papo. Sai e fui até o quarto de Bella, eu não estava aguentado ver Harry daquele jeito.
 - Posso entrar?
 - Já entrou. - ela deu um sorrisinho e eu fechei a porta, já tinha entrado mesmo, e daí?!
 - Você não falou nada pra ele né?!
 - Não. Por quê? Você falou?
 - Não. Mas eu acho que você devia falar.
 - Tá doido? Claro que não.
 - Por que não? Cara ele adoraria saber que é pai, eu lhe garanto.
 - Você só veio aqui pra falar isso? Pode ir embora agora.
 - Na verdade eu vim dar um recado da Daniely pra você...
 - DANIELY? AI MEU DEUS, FALA. - rolei os olhos e falei o que Dani havia mandado falar.  Sai do quarto com raiva claro, por que ninguém quer me ouvir hoje? -


 Bella Pov

Estava com um pijama totalmente confortável e quente, mas minha vontade de ver a Dani estava imensa, então me levantei, tomei um banho gelado para animar, coloquei uma calça, uma blusa preta de manga e uma bota cano baixo. Prendi o cabelo em um coque alto, peguei minha bolsa, coloquei meus óculos escuros e desci. Não falei com Harry, não falei com segurança, não falei com ninguém. Só fui. Foi quase impossível sair também, milhares de fãs loucas do lado de fora, algumas pediram para tirar foto, e outras pude sentir que estavam com vontade de tacar pedras em mim. Teve até algumas que me entregaram cartas para entregar aos meninos, peguei algumas e coloquei na minha bolsa, depois fui direto pro meu carro. Não era muito longe dali a casa dela mas havia tanta gente que estava impossível dar um passo a mais. Chegando lá, ela já estava a minha espera, como eu pedi que fizesse.

 - Já estava com saudades dessa loirinha chata! - eu disse em meio ao abraço que dei nela -
 - Eu também estava com saudade da modelo mais bonita de todas.
 - Ihh... to longe de ser a mais bonita.
 - Tá doida? Nossa, se você não é bonita eu sou o quê?
 - Daniely. - a repreendi - shhh... fica quieta.
 - Entra ai mongol. - ela disse em meio as risadas. Dani sempre me pareceu uma pessoa confiável, assim que conheci ela, pude contar tudo sobre minha vida para ela e não deixaria de fazer isso no momento em que mais preciso de ajuda. Agora. - Está quieta. O que houve?
 - Quieta? - dei uma risada nasal - Que nada...
 - Meus pais tiveram que sair, foram em uma aniversário que eu não quis ir. - ela fez uma careta engraçada - Quer comer alguma coisa? Estava indo jantar agora.
 - É?! - ela assentiu e fomos caminhando até a cozinha falando coisas aleatórias, mas quando estávamos nos aproximando do fogão, senti um cheiro horrível, aquilo estava exalando por todo o ambiente, me apoiei na parede e comecei a sentir um embrulho no estômago.
 - Você tá bem Bella? O que ta acontecendo?
 - O que você ta fazendo?
 - Ham... Truta. Você n-não gosta? - não consegui responder, aquele cheiro estava adentrando minhas narinas e se aglomerando em minha barriga. Corri para o banheiro mais próximo e cai de joelhos em frente ao vaso. - Bella? - Dani correu atrás de mim, ajudou a me levantar e me limpar, eu estava em um estado deplorável. Me deitei na sofá e Dani ficou me abanando.
 - N-não precisa de... se preocupar.
 - NÃO precisa? Tá doida? Você acabou de passar mal e ainda está pálida.
 - Eu preciso de falar com você Dani. - me sentei, respirei fundo e ela acompanhou cada movimento meu atentamente. Eu estava nervosa e ela preocupada.
 - Fala logo Isabella. Você tem uma arte de fazer as pessoas ficarem preocupadas.
 - Eu.. bem... estou grávida. - senti minhas bochechas corarem. Dani arregalou os olhos e começou a se abanar.
 - Tá brincando comigo né?! Cadê as câmeras? Mãe, pai, podem sair de trás das portas. - ela começou a procurar pelas pessoas e eu não me contive, tive que rir alto - Bella você está gravida, ai meu Deus! Eu vou ter um sobrinho, ai minhas mãos, estou tremendo.
 - Ei calma! Eu vou ser a mãe.
 - Ok! - ela respirou fundo e sentou-se novamente - Já contou pro Harry ou pra Bruna... ?
 - Não. Só você, Atena e a desgrama do Liam sabem.
 - Liam? Você contou pro Liam, mas não contou pro Harry?
 - Liam descobriu sozinho...
 - E quando pretende contar pro pai desta criança?
 - Hm... nunca?
 - Oi?
 - Dani eu preciso da sua ajuda. Eu não quero contar pro Harry, eu não quero que ele descubra.
 - Por que não? - a essa altura Daniely já não estava entendo mais nada. -
.- Amiga, por favor, pensa comigo. Eu vou DESTRUIR a carreira dele. Isso não está certo.
 - Destruir como? Esta louca?
 - Você não lembra do Gusten Djan? Aquele cara que estava fazendo maior sucesso, no topo das paradas, ganhando vários prêmios, tudo isso em três anos? Então... depois que a namorada dele engravidou, acabou tudo. Ele teve que se dedicar a ela, ao bebê, se afastou e parou de lançar singles, parou de produzir o álbum e não caiu do topo, ele despencou.
 - Você acha que isso vai acontecer com o Harry?
 - Eu tenho certeza.
 - Claro que não amiga me escuta....
 - E a Victoria's Secret? O as fotos para a Cosmopolitan?
 - Ah para! PARA! Tanto eu quanto você já fomos matéria dessa revista. Para de show. Agora essa parada ai de estragar a sua carreira, puft! Existe licença maternidade pra quê? E a do Harry não tem nada a ver. Esse tal de Gusten sei lá das quantas, não era tão jovem quanto os meninos da One Direction né meu bem?! E além disso eles são em cinco. Nunca que você iria atrasar a carreira dele, você tem amigas pra te ajudar e além do mais, esqueceu que essa turnê se encerra mês que vem? Só voltam agora ano que vem. Nada que te impeça.
 - Eu sabia que podia contar com você. - a abracei já chorando, respirei mais aliviada. Eu sou tão cabeça dura que não pensei em nada disso. Ela estava totalmente certa. -
 - Agora você tem que descansar. Comer alguma coisa leve ou...
 - Contar pro Harry. É isso que eu vou fazer agora. - me despedi de Dani e voltei pro hotel o mais rápido possível. Tive que passar por uma outra rua, um pouco mais longe, para chegar na parte de trás do hotel. Não estava a fim de ter que enfrentar aquele monte de fãs. Subi correndo e fui em direção ao quarto. Bati na porta de Harry duas vezes e ninguém atendeu. ´Deve estar dormindo`, pensei. Girei a maçaneta sorridente e abri.
 - Harry?


To be continued....

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Capítulo 47- Secret's in a diary



    Daniely Pov

 - Não, prefiro preto.
 - Sério? Sempre achei que era rosa.
 - Não é só porque tenho rosto de porcelana que gosto de rosa. - ele riu do meu comentário, o que me fez rir também. Ele fecha os olhos para rir, inclina a cabeça para trás, é um jeito tão meigo, tão fofo, tão único, bleh. Não acredito que EU Daniely Schinner, estou falando isso. Sério mesmo? Estou parecendo uma bobona apaixonada. Desde quando eu sou apaixonada pelo Liam?
 - Tá legal! Um dia quero quero te ver toda de preto, que nem uma rockeirona mesmo.
 - Rockeirona? Sério? - eu não conseguia parar de rir. Estávamos deitados na grama, em um parque não muito abitado. Melhor assim, pra não atrair fãs e paparazzis. Mas estava tudo perfeito. Liam é um cara super gente boa e tem assunto, bem melhor do que meus ex's.
 - Por que estaria brincando? - ela perguntou sério e ficou me fitando até parar de rir. Quando percebi que ele esperava uma resposta, fiquei quieta, olhei para ele e seus olhos pareciam a única coisa que havia naquele parque, não conseguia olhar para outro lugar. Senti um arrepio passar por todo meu corpo quando ele se aproximou de mim. Senti sua mão tocar a minha que estava apoiada na grama, retirei-a rapidamente e me sentei. Mas que droga que eu fiz? Que merda! Agora ele deve estar se sentindo rejeitado. Como assim? Por que eu nunca faço nada certo?
 - Ér... - fingi um pigarro e me levantei ajeitando meu vestido na frente e retirando a grama de trás - acho melhor irmos, está ficando tarde.
 - Desculpa se te constrangi, não era minha intenção, olha eu...
 - Não precisa se explicar. Não aconteceu nada de demais. - comecei a caminhar rapidamente, minha intenção era ir pra casa sozinha, sem que ele viesse atrás de mim .Sem sucesso. -
 - Espera! Por favor, eu te trouxe, eu vou te levar. - novamente sua mão se aproximou da minha, mas como um sensor eu senti um calor repentino e logo cruzei os braços. Mas uma vez, fiz a coisa errada. - Olha, sorvete, quer um?
 - Não, obrigada!
 - Ah que isso? Por que não?
 - Dieta. Sorvete é muito doce.
 - Ahh Dani, por favor? Por favor? Por favor? - ele começou a insistir com uma cara super fofa de ´´ por favor mãe, se você comprar isso eu não te peço mais nada. ``, o que é tecnicamente mentira, mas eu não resisti aquele olhar.
 - Argh! Por que faz essa cara?! Eu aceito. - ele deu um grito vitorioso, segurou meu pulso e fomos correndo para o vendedor ambulante que já estava um pouco longe. Eu segurava meu vestido com uma mão e a outra já estava lá na frente com Liam segurando.
 - Você precisa fazer mais exercícios ehn?! Não corre nada.
 - Puft! Isso é porque eu estou com uma sandália super cara da Victoria's Secret meu bem, aposto que ganho de você em uma corrida.
 - Desafio aceito.
 - Vão querer de que?
 - Jiló. - Liam me olhou com os olhos arregalados, ele e o vendedor começaram a rir -
 - Você devia trabalhar no circo. - ele apertou meu nariz e depois pediu um de baunilha para ele e eu pedi de chocolate mesmo. Começamos a andar a passos pequenos até que Liam deve uma ´´brilhante`` ideia de sair correndo para apostar a bendita corrida.
 - Não. Eu ainda estou de sapatilha Liam. Não vou.
 - Simples. Tire elas.
 - E correr descalça? Na na ni na não. - começou a negar com o dedo indicar e com a cabeça, mas isso não o convenceu. - E além do mais, não terminei o sorvete.
 - Eu te ajudo. - ele voltou correndo e veio com tudo pra cima do pobre sorvete. Perdi o equilíbrio e cai com as costas na grama e o sorvete que antes me parecia saboroso, caiu DENTRO do meu vestido.
 - LIAM! - eu gritei assim que senti aquela coisa gelada encostar na minha barriga -
 - Oops! - ele colocou a mão na boca e começou a se afastar de ré em passos pequenos. Me levantei rápido, tirei minha sapatilha, joguei-as no chão e sai correndo atrás dele. Era isso que ele queria? Então ganhou.
 - Volta aqui seu idiota. - corríamos em círculo e as vezes ele me fazia de boba indo pra um lado e depois indo para outro. Por fim consegui pegar mais ar e pulei nas costas deles. Ele caiu com tudo na grama, lógico, e se virou. Comecei a esbofetear seu colo e depois seu peitoral, e que peitoral. Ele segurou meus braços e os levou cada um para um lado, fazendo um ´X` por cima dele. Cada vez que ele apertava mais, meu rosto chegava mais perto do dele. Novamente a única coisa que eu via era seus olhos castanhos fitando os meus. Mas ele reverteu a situação. Ficou por cima de mim e eu comecei a me rebatar. - Olha o que você fez com meu vestido seu idiota.
 - É muito fácil resolver isso. - ele olhou para a direita e eu acompanhei seu olhar, ela um rio que havia a alguns metros da gente.
 - NÃO! NÃO! NÃO! Você não ta pensando em... - antes mesmo de terminar ele me pegou no colo e correu para o rio, eu estava ofegante e me rebatia o tempo todo. Eu NÃO sei nadar. Eu vou morrer, e ele não sabe disso. - LIAM EU NÃO SEI NADAR, ME LARGA, ME LARGA CARALHO. - ele parou de repente e eu pulei de seu colo, estávamos a poucos centímetros do rio. Comecei a respirar totalmente errado e me afastar aos poucos da margem do rio.
 - Dani, Daniely, eu não sabia. Me desculpe, sério mesmo. Eu não fazia ideia.
 - NINGUÉM NUNCA FAZ. - corri mais um pouco e me abaixei para pegar minha sapatilha, as calcei e voltei correndo para o caminho de volta. Estava grudenta, tanto de suor, quanto de sorvete. Mas voltaria assim mesmo. Peguei os óculos que tinha levado e o boné. Coloquei meu cabelo todo dentro no boné e abaixei o cabeça o máximo que podia.
 - Por favor me desculpa, eu não fazia ideia e não quero que você fique assim por causa disso.
 - Eu te desculpo. Agora posso voltar pra casa? - respondi seca e ainda de cabeça baixa -
 - Eu vou com você, espera! - ele voltou correndo para o gramado e pegou seus utensílios e voltou para o meu lado. - Toma aqui! Vai te ajudar um pouco. - ele passou pra trás de mim e colocou seu casaco em mim, iria ficar todo sujo de suor e sorvete mas pra mim não importava, além do casaco não ser meu, foi ele que me sujou mesmo.
 - Pelo menos isso você faz de bom né?!
 - Ei! Ei! Ei! Vai descontar sua raiva em mim agora? - ele disse sorrindo. Meu Deus, até quando a pessoa ta zangada ele sorri? Como ele consegue? Ele ri de tudo, em todas as horas, em qualquer lugar e isso simplesmente não me incomoda, me deixa surpresa.
 - Como consegue rir de tudo? - rolei os olhos e voltei a fitar o chão -
 - Só acho que não devemos levar tudo a sério.
 - Só acho que você não deve levar tudo na brincadeira.


   Atena Pov

 Passei a tarde toda com pensando na Bella. Ela e Harry não saiam do maldito quarto, eu já estava a ponto de entrar lá  e resolver tudo.

 - Para de pensar nela um pouco amor. Aproveita que estamos de férias. - Niall disse no ouvido e por incrível que pareça eu não me arrepiei. Estava tão concentrada em tudo que a Bella falou que parecia desligada do meu corpo.
 - Não dá.
 - Então me diz... - ele bufou - o que esta acontecendo com ela?
 - Nada.
 - Então...?
 - Então o quê? Não posso mais me preocupar com minha amiga?
 - Vai ficar irritada agora por motivo nenhum? Se não é nada, por que esta tão preocupada?
 - Já percebeu que está muito chato ultimamente?
 - Eu estou chato Atena? Eu? Tem certeza?
 - Tá insinuando o quê?
 - Se a Bella é tão importante pra você, vai lá e namora com ela então. - ele saiu do quarto e bateu a porta com tanta força que meu corpo todo estremeceu. Senti uma lágrima se formar em meu olho mas não saiu. Chorar por quê? Por causa de homem? Claro que não. Essa nunca foi a Atena que eu conheci. A bailarina destemida que consegue tudo o que quer em um piscar de olhos. Não se renda agora Atena. Aliás, não tem motivo para ELE estar estressado. Só porque estou mais interessada na minha amiga do que nele? Puft! Isso é bo....... verdade.


    Miranda Pov

Pousamos já era tarde, umas onze horas da noite. Aeroporto por incrível que pareça estava lotado. Havia algumas fãs e fotógrafos nos esperando. Ás vezes eu me esqueço que sou modelo famosa, e que até nas férias as pessoas não se esquecem de você. Pegamos nossas malas e já havia um carro nos esperando. Eu e Behati iríamos passar as férias com minha família, já que Beh... bem... perdeu seus pais quando era bem novinha ainda.

  - Precisamos ir para uma praia amiga, se bronzear no sol com certeza é uma coisa totalmente diferente de bronzeamento artificial. - eu ri com seu comentário e concordei com a cabeça. Estava morrendo de sono, e ainda com aquele carro em movimento, puft! Perfeito para tirar um cochilo. Fechei os olhos e em segundos peguei no sono.

  - Ei princesa. Acorda, estou aqui. - alguém assoprou em meu nariz, um cheiro de menta, suave, perfeito. Abri os olhos calmamente e aquele par de olhos castanhos brilhantes estavam me fitando. A boca vermelha com algumas marquinhas brancas, com certeza ele as tinha mordido freneticamente. - 
 - Me desejando novamente enquanto eu dormia, Zayn? 
 - Eu te desejo a todo momento. - ele me deu um selinho demorado e eu fechei os olhos novamente. Ele se deitou em cima de mim e colocou minhas mãos em seu peitoral 
 - Ta sentindo isso aqui? É todo seu. 
 - Não. Você é da Perrie, se esqueceu? 
 - Não. Não sou. Você sabe que é tudo mentira. 
 - Não posso viver com você sendo dela. 
 - Eu termino tudo com ela. Faço tudo por você. 
 - Está falando sério? 
 - Como dois e dois são quatro. 

 - ACORDA PEDAÇO DE BOSTA. JÁ CHEGAMOS.
 - Ahhhhhh...  quer me matar de susto?
 - O sonho tava tão bom assim?
 - Estava... digo, NÃO.
 - Hmmm.... estava sonhando com o Zayn não é?!
 - Claro que não.
 - Anda, levanta logo e me ajuda a pegar as malas. - me levantei rapidamente e fui até o porta-malas pegar as minhas bagagens junto com o taxista e Beh. Eu ainda não acredito, eu sonhei com o Zayn, com o ZAYN. Meu Deus, eu sonhei mesmo que ele deixaria a outra lá por mim? Af Miranda não viaja, ele ama ela e nem liga pro beijo que vocês deram. Aquilo não passou de uma coisa passageira. Uma coisa que ele nunca mais vai lembrar. Ouvi latidos fortes perto de mim que me desligaram de meus pensamentos. Toddy, meu cachorro lindo. Lindo e velho, cachorro. Faz tanto que não o vejo, faz tanto tempo que não vejo minha família. Acho que ficar um tempo com eles vai fazer eu me esquecer dessa peste chamada Zayn Malik.

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Capítulo 46- Secret's in a diary



   Behati Pov

 - O quê? Por que não falou antes Beh? - Miranda berrava cada vez mais alto, estava começando a ficar com as bochechas vermelha de tanta vergonha -
 - Shhh... fica quieta matraca - tapei a boca dela com uma mão e a outra coloquei em sua nuca, mas ela ficou se rebatendo e lambendo a minha mão - argh sua nojenta. A gente esta em um avião, se esqueceu? Fala baixo.
 - Não posso fazer nada se você não me contou antes que tinha beijado o Louis e ido pra casa dele. - ela disse em um sussurro, custou para eu poder ouvir -
 - Tudo bem, é pra falar baixo mas nem tanto, e NÃO. Não aconteceu nada do que você esta pensando ok?! Ele só me levou pra lá porque eu estava muito bêbada e ninguém podia me ver naquele estado. Nada a mais.
 - Nada a mais? - ela gritou -
 - Shhhh...
 - Nada a mais? - ela tornou a perguntar, só que mais baixo - Vocês se beijaram criatura.
 - E daí?! Ele já deve ter beijado milhares. Sou só mais uma.
 - Ha ha. Você é modelo, linda, inteligente e com certeza foi a melhor de todas que ele já teve.
 - Do que você esta falando? Eu não sou dele, nunca fui e... nunca serei - abaixei a cabeça e fiquei fitando as unhas procurando algum defeito para futucá-las. Sem sucesso. É claro que eu fiquei triste, eu gostei dele desde a primeira vez que o vi. Mas não posso fazer nada. Ele tem namorada. -
 - Uhm... sei.
 - Mas vem cá, você também falou que tinha algo pra me falar. Bem, essa é a hora.
 - Ah... você ainda lembra? - eu assenti e ela ficou com as bochechas rosadas e baixou a cabeça, pude ver um sorrisinho bobo formar em seu rosto - É que... eu beijei o Zayn, também.
 - O QUÊ?
 - Shhhh... cala a boca menina. Estamos em um avião, esqueceu? - ela me imitou afinando a voz e eu ri baixo -
 - Não acredito... conta mais.
 - Foi horrível.
 - Horrível? Por quê?
 - Porque a namorada dele entrou bem na hora. Por pouco ela não viu que estávamos nos beijando. Ela pegou ele pelo braço, saíram e depois nunca mais falei com ele. Na verdade ele nem veio me procurar.
 - Oh. Meu. Deus. Agora que estamos indo pra Califórnia nunca vocês vão se falar.
 - É isso que pretendo. Não falar com ele nunca mais. Imagina o que a menina deve estar pensando de mim? Horrores, com certeza. Agora vou dormir, por favor, não me incomode com esse assunto de novo.
 - Mas eu queria saber mais, como foi o beijo? Quanto tempo durou? Os olhos dele brilharam? E os seus? - eu estava perguntando como se fosse uma adolescente e Miranda nem prestou atenção em nada, dormiu direto. Eu não consegui pregar os olhos com facilidade. Sempre que os fechava, pensava em Louis. -


 Harry Pov

 - Pode falar Bella. Tudo o que aconteceu.
 - Eu já disse Harry. Não aconteceu nada.
 - Então por que você estava chorando? O que aconteceu no iate? Por que você passou mal? Isso tudo é um nada pra você?
 - Ai quantas perguntas. To ficando com dor de cabeça. - ela fechou os olhos com muita força e pôs as mãos na cabeça e a balançou freneticamente e depois ficou piscando sem parar.
 - Você esta bem? Pelo amor de Deus,o que foi isso? - eu a abracei muito forte, não sabia o que estava acontecendo, mas não era nada bom. -
 - Eu...estou bem. Só preciso de ar. - ela disse ofegante, começou a suar rapidamente e correu para a varanda do hotel, que dava a vista para o lado aonde não havia fãs. -
 - Você não esta bem amor. Eu estou vendo. - a abracei por trás e ela saiu dos meus braços. -
 - Eu estou bem. Ficarei melhor se você sair daqui. - ela apontou para a porta e voltou a se apoiar na enorme porta de vidro, divisória do quarto para a varanda. -
 - Não. Bella, eu não posso sair daqui. Você é minha namorada, você esta aqui comigo, se você esta mal, eu te levo no médico, eu te ajudo. Só me diz o que esta acontecendo. - eu estava começando a me exaltar e pude ver isso na expressão de Bella. Ela sempre tinha medo quanto eu falava em um tom mais alto. -
 - Eu... eu... - ela começou a falar devagar e mais ofegante ainda. Meu celular começou a tocar em toda altura em meu bolso. Ignorei e voltei meu olhar para Bella. - Não vai atender? Pode ser importante.
 - Não deve ser nada.
 - ATENDE. - eu peguei o celular com muita raiva, quase o taquei no chão, e pra melhorar era número desconhecido. -
 - Alô.
 - Harryzinho. Quanto tempo. 
 - Quem é?
 - Ah... vai me dizer que não reconhece mais a voz da menina que esteve com você durante tanto tempo? 
 - KAREN?
 - É Lindsay, meu nome é Lindsay porra. 
 - O que você quer piranha?
 - Epa! Calma lá. Se esqueceu que eu estou grávida? 
 - Você é uma mentirosa. Parou de me procurar porque a gravidez é uma mentira. Sua barriga nem deve ter crescido, cretina.
 - Parei de te procurar? - ela riu alto do outro lado da linha. Me virei para Bella e vi que estava mas pálida. Coloquei o telefone no alto-falante e pus em cima da mesinha de vidro. - Eu estava em todo lugar Harry. No show do Victoria's Secret. Todas as vezes que você saia do hotel. Todas as vezes que você entrava. Se você se esqueceu, eu sei me disfarçar muito bem. Sei virar outra pessoa com a maior facilidade. 
 - O que você quer comigo garota?
 - Eu quero o que era meu de volta. O que a puta da sua namorada roubou de mim. MEU lugar, MEU namorado, MINHAS roupas, TUDO, tudo o que ELA roubou. 
 - Eu não roubei nada seu sua cretina miserável. Você só quer extorquir o Harry. - Bella se pronunciou pela primeira vez naquela conversa. Do outro lado da linha, Lindsay começou a rir -
 - Sabia que ela estava ai do lado do namoradinho, escutando tudo. Mas não é verdade. Não quero extorquir o Harry. Só quero o que é meu por direito. 
 - Puft! Direito. Você nunca passou de uma putinha com quem o Harry namorou só porque era parecida COMIGO. Ele nunca te amou, só me viu em você e se satisfez de todos os seus desejos. Agora ele tem a mim, não precisa de você pra nada seu capacho. - eu comecei a rir com o que a Bella falou, mas felizmente era verdade. -
 - Vamos logo ao que eu quero falar. E não adianta desligar porque eu sei aonde vocês estão. Em qualquer lugar aonde você forem eu saberei. Eu só quero o Harry. Ele vai ter que assumir meu filho, vai se separar da vagabundinha aí ou... 
 - Ou o quê? - praticamente berrei -
 - Ah Harry... você sabe que seu nome vai estar na lama. Você e todo seu grupinho vão por água a baixo. Seu contrato vai estar quebrado, seus patrocínios acabados, e não é só isso... eu tenho meus contatos. Hasta la vista.

~*~

Do outro lado da cidade se encontrava ela, a temida e destemida Lindsay. Ela havia sim ´´seus contatos`` , porém ninguém sabia que poderia estar tão perto quanto parecia. Ela estava determinada a fazer qualquer tipo de maldade para ter seu amado de volta. Ela havia uma obsessão por ele, algo de outro mundo. Ela podia muito bem partir para outra, era bonita, inteligente... porém devia usar a inteligencia para praticar o bem. Coitada. Mal sabe que a maldade bebe a maior parte do veneno que produz. Mas nada é mais flexível como a língua da mulher, nada é pérfido como os seus remorsos, nada é mais terrível do que a sua maldade, nada é mais sensível do que suas lágrimas. 

domingo, 14 de julho de 2013

Capítulo 45- Secret's in a diary



   Bella Pov

 - Cala a boca menina. Fala baixo - fui até a porta verificar se não tinha ninguém atrás bisbilhotando. Quando chequei que não, voltei a sentar na cama - eu...eu não... não sei o que falar.
 - Menina você tá grávida, oh meu Deus! Como estou feliz.
 - Até parece que é você que vai ter o filho...
 - Você não entende? Eu amo crianças.
 - Se você quiser eu te dou ela com o maior prazer.
 - Você ta doida? - ela arregalou os olhos -
 - Não. Mas você sabe que eu não posso ter esse filho agora. Olha o tanto de coisa que eu tenho agendada pra mês que vem... eu já vou estar com uma barriguinha, não vou caber nas minhas roupas, ai meu Deus, eu vou morrer - comecei a me abanar desesperadamente e a andar em círculos, Atena falava algumas coisas mas eu não conseguia entender nada, a única coisa que estava na minha cabeça era ´´ você está grávida ``,´´você só vai atrapalhar ele ``, ´´ desiste dessa criança, ela não vai fazer bem pra você ``.
 - BELLA, TÁ ME OUVINDO?
 - Oi? Ham... estou.
 - Então, vai contar pra ele quando?
 - NUNCA! - minha voz saiu totalmente aguda devido ao meu estado nervoso -
 - Como assim, nunca? Ele vai desconfiar... enjoos, tonturas, muita comilança...
 - Já entendi! - eu a cortei totalmente seca, não estava com cabeça pra ficar ouvindo ninguém, muito mais Atena que só sabe me dar lição de moral - eu já sei o que vou fazer...
 - O quê?
 - Se você for realmente minha amiga já deve saber. - eu a olhei com um ar de dúvida, na verdade nem eu sabia direito o que iria fazer. Acho que me afastar vai ser o melhor. -
 - Bella...
 - Me deixa sozinha um pouco, por favor? Não fala pro Harry nada, diz que... que o remédio que você me deu fez com que eu dormisse, por favor. Não quero ouvir ninguém, muito menos ele. - ela assentiu cabisbaixa e saiu, acho que ela se sentiu inútil, porém eu estava mais. Como eu pude deixar isso acontecer? Como? Eu tinha ´titica`de galinha na cabeça pra não pensar antes de transar com ele? Ah como sou burra. Eu vou ME afundar, vou afundar a carreira DELE, tudo por culpa de um filho. Argh! Que ódio!


  Liam Pov

Ficamos no meu quarto do hotel, que era ao lado do quarto de Harry e Bella. Estávamos aflitos, claro, ela saiu tão rápido, tão pálida que jurávamos que iria desmaiar no iate mesmo. Harry já estava roendo as unhas, batendo os pés rápido no chão, uma hora ou outra se levantava e andava em círculos, estava começando a ficar meio nervoso, levantei e resolvi tomar um ar na varanda do corredor. Havia milhares de fãs do lado de fora, com tanta preocupação nem ligamos de dar atenção à elas, me sinto péssimo agora. Acenei bastante e li alguns cartazes super legais que elas faziam, nossas fãs são as melhores, não sei o que seria de nós sem elas, na verdade... não seríamos nada. Senti um frio repentino por detrás de mim, me virei rapidamente e vi Atena passando como um foguete, corri atrás dela e ela estava meio trêmula, a ponto de chorar.

 - Atena, Atena. Espera ai, o que houve? Está tudo bem com você? Está tudo bem com a Bella?
 - Tá! Tá tudo ótimo. Desculpa preciso de ir no meu quarto rápido. - ela continuou a andar rápido e adentrou em seu quarto. É claro que eu não acreditei nela, passei pelo meu quarto e Harry estava jogado na cama, quase dormindo, os meninos não estavam mais lá, ouvi uma gritaria da parte das fãs e supus que os meninos haviam aparecido pra elas, perfeito, eles estavam distraídos. Fui ao quarto de Bella e estava trancado, bati duas vezes de leve na porta e ela resmungou algo como ´´ vai embora ``. Depois de dizer que era eu e de tanto insistir ela abriu.
 - Até que enfim. - dei um abraço forte nela que retribui e começou a chorar, sabia que não estava tudo bem - O que aconteceu Bella? Me diz...
 - A... Atena te falou alguma coisa?
 - Falou. - eu menti, na verdade, não menti, joguei verde. Se eu dissesse que a Atena não me disse nada, Bella não me diria a verdade, óbvio -
 - Ah... aquela filha de uma... droga! Não era pra ela falar pra ninguém. - permaneci em silêncio pra não soltar algo que estrague meu disfarce - Então... - ela pigarreou e começou a ficar meio...rosada - como você sabe de tudo... ér... n-não esta chateado, ou algo assim não né?!
 - Por que eu estaria? - ela respirou aliviada após minha pergunta -
 - É que...pode parecer bobagem já que você tem namorada, mas... fiquei com medo de você ficar com ciúmes. Sei lá... quando éramos pequenos ficávamos brincando junto e tal, ai quando crescemos você falava que seu sonho era ter um filho comigo e agora eu vou ter com outra pessoa.
 - Espera... você falou filho? Foi isso mesmo que eu ouvi? Você...VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA BELLA? - Ela me olhou espantada como se não soubesse do que eu estava falando -
 - Seu safado, a Atena não te contou nada não é seu cretino? - ela começou a distribuir vários tapas pela minha cabeça e eu ainda estava raciocinando tudo aquilo - Ai como eu sou burra - ela parou de me estapear e se sentou na cama colocando a cabeça enterrada nas mãos -
 - Ei! Ei! Não fica assim... isso são lágrimas de felicidade ou...?
 - Não. Lógico que não né Liam?! - ela voltou a chorar agora mais alto, só espero que Harry não ouça e veja essa cena: eu abraçando Bella chorando, na cama deles.
 - Por que não Bella? Não entendo...
 - É melhor que não entenda. Pode sair agora? Quero ficar sozinha.
 - Não! Eu vou ficar aqui, e quero saber de tudo que ta acontecendo. - Harry entrou no quarto e com sua voz grossa e alta causou medo a nós dois, Bella e eu. Me soltei rapidamente de Bella que parou de chorar no mesmo instante. -
 - Ha-Harry? Não esta acontecendo nada.
 - Para de me enganar Bella... me conta. Você está mal, eu sei, eu vi. O que você tem? Eu quero te ajudar.
 - Harry acho melhor não forçar a barra. Ela não quer contar, respeita ela.
 - Cala a boca você também Liam. Não to falando com você cara, já esta me irritando.
 - Ih... qual foi Harry?
 - ´Qual foi Harry?` Você estava aqui agarrada com minha namorada, eu que devia perguntar isso. Qual foi Liam? Já não basta a conversa que eu tive com você não?
 - Conversa? Que conversa? Gente eu estou perdida aqui, o que esta acontecendo com vocês? - Bella perguntou assustada, alternando os olhares de Harry para mim.
 - Ele me disse para me afastar de você. - eu respondi ainda fitando o olhar ardente de Harry, ele estava com as narinas inflamando e o peito estufado, se não o conhecesse tão bom jurava que iria me bater.
 - Harry. Liam. Parem! - Bella gritou e eu sai do quarto deles, estava realmente um clima muito tenso, muito chato. Espero que eles se resolvam logo e me esqueçam. Sai do quarto bufando e sem perceber bati o ombro em alguém, e esse alguém foi ao chão. -
 - Ai... - ela Daniely, a modelo amiga da Bella
 - Meu Deus, desculpa. Te machuquei?
 - Não. - eu a ajudei a levantar e ela deu uma risadinha fraca -
 - Do que está rindo? É serio, ando muito desastrada ultimamente.
 - Percebi. Na festa depois do show você esbarrou comigo também.
 - Ah... é verdade. - Passei a mão na nuca me recordando do acontecido. Eu beijei ela. Não sei o que tinha me dado naquele dia. Na verdade, não sei como deixei ela lá sozinha, nem falei com ela depois. - Olha... sobre aquele dia.
 - Shhh - ela me interrompeu colocando o dedo indicador nos meus lábios - não precisa de se explicar. Eu sei que...foi por impulso. Aliás, você tem namorada.
 - Ér... - novamente voltei a passar a mão na nuca, acho que isso esta virando uma mania. Sempre que não sei o que falar faço isso - Eu não sabia que você viria pra Miami também.
 - Na verdade eu vim passar as férias com minha família. Todos eles moram aqui. - ela deu um sorriso sincero, como se estivesse esquecido tudo o que ´aconteceu` entre nós - Vim aqui falar com a Bella pra avisar ela que minha casa é super perto daqui. - ela disse apontando para a direita, indicando aonde ficava sua casa -
 - Ah! Mas a Bella passou mal no iate e tal, agora ela esta no quarto com o Harry... ele esta cuidando dela.
 - Hmm... sei. - ela olhou para a porta do quarto com um olhar malicioso e eu logo saquei o que ela pensou que eles estavam fazendo. Comecei a rir e ela também -
 - Não! Não é nada disso. - comecei a rir mais alto ainda -  Vem, vamos comer alguma coisa, estou faminto.
 - Não vai pegar bem sairmos juntos assim, não acha?
 - E eu lá ligo pro que vão achar? Ah, vamos logo. Por favor? Como amigos. - ela assentiu e pegou na minha mão que estava esticada para a mesma. Confesso que senti alguns choques quando sua mão gelada encostou nas minhas quentes mãos. Talvez seja o calor do momento que eu me encontrava. Saímos pelos fundos, aonde não havia fãs, me sinto mal por ´ignorar` elas, mas é necessário, se não surgem boatos, e mais boatos, não quero expor a vida da Dani assim, ela é uma pessoa legal e sinto que iremos nos dar bem. Isso é, se ela não estiver ressentida pelo nosso beijo ainda.




 Ei meninas, mil perdões pela demora, por favor. Me encontro em um momento em que minhas ideias se esgotaram TOTALMENTE. Eu só queria pedir desculpas mesmo. Mas e aí estão gostando? Me deem sugestões please. Pode ser no twitter (@afstyl3s), ou aqui mesmo nos comentários. 
Também preciso saber, vocês gostaram da nova playlist que eu coloquei no blog? Podem me passar músicas para eu acrescentar também, sem problema. É só me avisar ok? Beijos


# mands