terça-feira, 11 de junho de 2013

Capítulo 41- Secret's in a diary



 Bella Pov

 - Ta bom Harry! Já pode me soltar. - eu disse calma, quer dizer, tentando manter a calma e ele me soltou - Pra que isso?
 - Han?
 - Esse ciúmes todo.
 - Ciúmes? De você? - ele disse em um tom de deboche e logo depois soltou uma gargalhada alta - tá louca?! Só estou preservando minha imagem. Se é pra ser minha namorada, mesmo de mentira, tem que ficar na linha. Não quero ser conhecido como 'corno' -
 - Ta! - eu apenas concordei e cruzei os braços. Sim, aquelas palavras me machucaram, mas quem disse que eu preciso de demonstrar? Vou entrar no joguinho dele, dançar conforme a música -
 - Vai ficar aí parada?
 - Ué! Não quer que eu finja direito?! Vou ficar junto com você então. Não vou falar com as outras pessoas porque você não pode ser conhecido como corno. - eu disse séria e totalmente seca -
 - Não precisa de ficar com essa cara de birrenta.
 - Ah, desculpe - dei um sorriso enorme, totalmente falso -
 - Por que você adora me provocar? - ele disse se aproximando de mim, passando uma mão pela minha cintura e a outra subia minha perna até sua cintura. Ele começou um beijo calmo e depois foi aumentando a intensidade. -
  - Atrapalho? - alguém disse bem atrás de nós, dando um pigarro totalmente falso. Acho que já é a segunda vez que ouço um pigarro falso hoje -
 - Ah não Liam... magina. - eu disse limpando minha boca e consertando minha roupa -
 - O que você quer agora?
 - Falar com a Bella, não pode mais? Afinal, você puxou ela com tanta brutalidade naquela hora que nem terminei de falar com ela.
 - Ela é minha namorada e eu puxo ela do jeito que quiser, que nem agora - ele me puxou novamente, porém mais forte, soltei um gemido de dor que foi abafado pelo beijo que ele me deu, mas foi muito intenso, muito rápido, suas mãos percorriam minhas costas e coxas, eu o empurrei e fiquei ofegante, o olhava com olhar de desespero, o que ele queria? Mostrar pro Liam que podia me pegar na frente dele e ele não podia fazer nada? Arg, se arrependimento matasse, eu já estaria a sete palmos do chão -
 - Nunca mais me use nesses seus joguinhos bestas Harry. Assinei o contrato mas é pra você me respeitar. - eu praticamente cuspi as palavras em sua cara. Segurei na mão de Liam e sai dali, era um lugar meio escuro, atrás do palco, quase ninguém ficava ali, por isso ele me trouxe, já estava com segundas intenções. Porém não pretendo cair muito fácil nessas armadilhas dele. - Me desculpe pelo Harry. Não vai acontecer novamente.
 - Que nada.... eu o conheço, sei que só está de cabeça quente. Sempre que está assim ele comete uma loucura.
 - Obrigada por me avisar. Vou tentar ficar longe dele quando isso acontecer.
 - Na verdade, ele só fica assim quando tá com ciúmes mesmo. E se ele está com ciúmes de você... é por que ele te ama realmente. - fiquei quieta, sem palavras. Como ele pode me amar realmente? Nada a ver... Harry não ama ninguém. Só ama o dinheiro, só ama o sexo, mais nada -
 - Pra que você queria falar comigo mesmo Liam? - desviei o assunto -
 - Na verdade eu só queria te tirar de lá.
 - Liam, Liam... - eu disse fazendo sinal de negação com a cabeça - Você sabe que agora eu to ''namorando'' com ele não é?! - fiz aspas no ar -
 - Sim! Mas isso não impede que sejamos amigos não é?! - ele disse se aproximando de mim e eu dei um passo para trás -
 - Amigos bem distantes. Agora eu tenho que ir, falar com as minhas amigas, voltar pro Loft né?! Vejo você amanhã se eu não for no hotel hoje, provavelmente não. Tchau! - eu disse dando acenando e saindo rápido. Confesso que Liam ainda meche comigo, mas eu não posso dar bandeira, tenho que ser 'fiel' ao Harry -
 - Amiga, amiga.
 - Ah dani, tudo bem?
 - Melhor impossível.
 - Por que tanta alegria?
 - O Liam me chamou pra sair com ele.
 - O Liam? - eu perguntei surpresa -
 - Sim! Eu pedi um autógrafo e disse que sou louca por ele, meu sonho era conhece-lo, daí ele perguntou se eu queria ir ao parque com ele qualquer dia desses e me passou seu número, socorro, estou tremendo até agora.
 - Ai que bom amiga. Parabéns! Liam é um cara legal mas....
 - Mas o quê? Ai meu Deus, sempre tem um 'mas'
 - Ele tem namorada. - Acho que ninguém aqui sabe que esses namoros são de mentira, mas enquanto ninguém sabe, eu não vou sair por aí dizendo a verdade pra todo mundo -
 - Ah... a Danielle não é?! Af... sou mais eu, sou mais meu nome, Daniely, mil vezes melhor - ela disse em um tom super engraçado e eu não me segurei e ri alto -
 - Ai dani, sempre hilária. Mas tudo bem, sai com ele... vai que ele troque ela por você. - eu disse e ela concordou com a cabeça, rimos e depois fomos pra junto das outras meninas. Eu não demonstrava muito entusiasmo em ficar no Loft que antes era só meu, da Miranda, da Dani e da Beh, com mais umas trinta meninas, fanáticas por maquiagem e roupas. -
 - Ei Bella, você não vai pro hotel conosco não? - Niall perguntou simpático chegando perto de mim -
 - Ah eu não sei, Harry não me chamou.
 - E precisa de chamar pra ir?
 - Claro que precisa.
 - Vem logo! - ele disse segurando meu braço de leve e me levando junto com ele para fora do local do desfile e fui sem reclamar, sem me despedir das meninas. Os meninos já haviam entrado na van, só faltava Niall... e eu. Assim que ele entrou, ficou me olhando confuso - não vai vir não?
 - Ér que... eu to sem roupa pra dormir e tal...
 - Deixa de onda - ele disse e me puxou pra dentro. Bati a cabeça com tudo na porta e os meninos, mais alguns seguranças riram da minha cara -
 - Ai Niall... leveza não é com você mesmo - eu disse passando a mão em cima da minha testa, espero que não fique um galo enorme tipo, amanhã é o desfile né?! Nem maquiagem disfarça isso. - Aii... tá doendo muito. - eu disse e me deitei no colo de Niall, já que ele estava ao meu lado. Depois que me sentei normalmente, olhei para trás e vi que Harry estava sozinho no último banco, olhando para a janela. Passei por Liam, Zayn e Louis que sentavam logo atrás de mim e Niall e me sentei ao lado de Harry, que olhou pra mim assim que me viu. - posso sentar aqui?
 - Pode. - ele respondeu seco -
 - Olha... sobre oque aconteceu lá dentro...
 - Desculpa! Não devia ter te usado daquele jeito. - ele me cortou e eu não havia mais nada pra dizer. Apenas me aconcheguei em seu colo, mesmo sem sua permissão. Eu olhava para cima e quando ele olhou para baixo fiquei hipnotizada por aqueles olhos cor de esmeralda.-
 - Vai ficar calado?
 - Não tem nada pra falar... - Não disse nada, apenas levantei meu rosto, dei um beijo nele. Não aguentava mais olhar para aqueles lábios rosados e não poder tocá-los, senti-los junto com os meus. - Por que fez isso?
 - Eu odeio ver você com raiva, me dá medo. Sua voz é extramente alta e roca. - ele deu um sorriso fraco -
 - Você me faz ficar assim.
 - Eu? - perguntei espantada -
 - Claro! Eu fico doido perto de você, perco a noção de que você não é minha de verdade, e isso é a coisa que eu mais queria na minha vida. Mas agora foi destruído... por causa de você. - Ele terminou e eu fiquei séria, cabisbaixa, senti uma vontade enorme de chorar. Então era isso que ele pensava de mim? Que eu destruí todas as nossas chances de ter um namoro de verdade? Levantei minha cabeça de seu colo e fiquei refletindo. -  Tá tudo bem! Não precisa de ficar assim...
 - Eu to bem, pode deixar.
 - Droga! Eu não devia ter dito isso. - Ele colocou sua enorme mão em minha nuca, me virou para ele e sorriu - Posso? - eu assenti com a cabeça e ele me beijou, simplesmente foi muito fofo, um beijo delicado e não muito duradouro - Por mais que eu tente, eu nunca vou conseguir ficar com raiva de você.
 - Ôh! Ôh! Ôh! Vamos parar com esse romantismo um pouco? Está me dando náuseas.  - Liam disse fazendo uma careta engraçada -
 - Dor de cotovelo não é a palavra certa não Liam? - Harry retrucou -
 - Chegamos crianças, agora saiam em fila para não acabarem se machucando - Paul, o segurança mais querido dos meninos, disse em um tom super engraçado, tratando os meninos como se realmente fossem crianças. Também néh?! Com as atitudes deles, todo mundo acharia isso. Chegamos no hotel e como previsto, cheio de paparazzis. Antes de sair da van, Harry me olhou sério, apertou minha mão e disse '' está tudo sobre controle '', com certeza ele percebeu meu nervosismo. E se as pessoas me xingassem ou não acreditassem? Sinceramente, não estava preparada, mas fui. Coloquei meu óculos escuro e sai de mãos dadas com Harry, milhares de flashes em nossa direção que foram logo se acabando quando entramos no hotel. Lá ninguém poderia entrar e nem dava pra ver pelos vidros. Ótimo!  -
 - Estou com fome! - Niall foi o primeiro a falar algo no elevador e todos riram -
 - Como sempre! Já eu estou com frio. - eu comentei -
 - Também usando aquelas peças minúsculas, queria o quê? A propósito, eu não gostei nada disso - Harry disse sério mas os meninos não se aguentaram e riram junto comigo -
 - É meu trabalho amor. Tenho que desfilar de lingerie sempre.
 - Ciumento é pouco pra Harry. - Louis disse e as portas do elevador se abriram para o último andar, cada um foi para seus respectivos quartos, já eram nove de noite mas todos estavam cansados -


  Niall Pov

Atena foi ao Brasil para uma apresentação de ballet, confesso que já estou morrendo de saudades. Não consigo mais ficar longe dela, principalmente agora que nosso namoro está mais firme do que nunca. Na verdade, nunca tivemos uma certa 'aproximação', ou seja, nunca transamos. Talvez não seja a hora certa pra ela ainda, mas eu não ligo. Por ela, eu espero o tempo que for.

 - Niall, você esqueceu sem celular comigo - Liam disse entrando no meu quarto sem bater, esticando a mão e me entregando o celular que estava vibrando. O agradeci e ele saiu, atendi o telefone e era meu docinho. -
 - Oi amor, estou morrendo de saudades!
 - Awn eu também Niall, estou no aeroporto agora, devo chegar aí só amanhã, e pelo horário daí, deve ser uma... meio dia mais ou menos. 
 - Quando estiver no aeroporto daqui me liga, quero ir te buscar.
 - Claro!
 - Mas e aí... como foi a apresentação?
 - Perfeita! O Brasil é totalmente diferente do frio de Londres. As pessoas aqui são todas carismáticas, felizes, aconchegantes, quero voltar aqui mais vezes. 
 - Sério? Ah que demais, da próxima vez eu quero ir junto. Meu sonho e conhecer as fãs brasileiras.
 - Hm...então eu tenho que estar junto mesmo porque soube que as fãs daqui são meio pervertidas sabe?!
 - Ciumenta.
 -  Bobo.
 - Linda.
 - Tão meu.
 - Perfeita.
 - Agora tenho que desligar.
 - Ahh babou o clima.
 - Tchau seu perfeito! Te vejo amanhã. Beijos nessa sua boca gostosa.

Ela desligou e eu me joguei na cama todo bobo, como ela pode ser tão perfeita?!


 Harry Pov

Ficar com raiva da Bella, isso sim é uma missão impossível. Ela é toda jeitosinha, toda fofinha, toda boa, toda gostosa, ai... nunca bajulei tanto uma pessoa assim. Será que é amor? Sei lá... só sei que sem ela paro de respirar, e é só ela chegar que meu coração acelera.

 - Tá acordado? - Bella perguntou baixinho me fazendo abrir os olhos, não estava dormindo, só pensando mesmo -
 - Estou sim. Achei que você estava dormindo.
 - Ah não! - ela se sentou na cama se ajeitando -  Não consegui pegar no sono ainda.
 - É! Eu também não. Vou pegar uma água pra mim, quer? - eu disse me levantando da cama e indo em direção ao frigobar -
 - N-não. O-obrigada! - ela disse com a voz trêmula e quando me virei ela cobriu o rosto com o travesseiro e se encolheu toda com o edredom. Olhei pra baixo e logo me lembrei, eu amo dormir pelado, e justo hoje eu esqueci desse detalhe. Peguei minha cueca box que estava no chão (que eu tinha jogado ela lá de madrugada) e a vesti -
 - Pode olhar agora. - ela tirou o travesseiro da cara e jogou em mim -
 - Idiota! Por que fez isso?
 - Não foi de propósito. Eu gosto de dormir pelado, sinto falta de ar.
 - Oi? - Ela perguntou confusa e eu sorri -
 - Mas por que você está vermelha? Você já me viu assim antes... várias vezes.
 - Tá mas... 'naquelas' horas, é diferente. - ela disse com o olhar fitando os próprios pés -
 - Se você quiser... - eu comecei assim que guardei a garrafa de água novamente no frigobar e fui subindo pra cama - ... podemos fazer o ''naquelas horas'' agora que tal?!
 - Não! Na verdade eu nem devia ter te acordado sabia?! - ela disse revirando os olhos e se deitando novamente. -
 - Ah chatinha.
 - Gay.
 - Senta no meu colo e fala isso gemendo - ela me olhou espantada, riu e me deu um soco de leve no ombro -
 - Vai dormir cara, já esta falando asneira.  - ela se virou pra mim e dormiu, acho que dessa vez dormiu mesmo. Eu fiquei a olhando por alguns segundos e logo adormeci, como é bom a sensação de ter a pessoa amada em suas mãos -


Nenhum comentário:

Postar um comentário