segunda-feira, 10 de junho de 2013

Capítulo 40- Secret's in a diary



 Bella Pov

 - Se vocês não se importam, eu gostaria de falar com a Bella à sós. - Harry disse tentando me defender dos ataques de Atena-
 - Tudo bem! Depois conversamos - Niall disse piscando para Harry e saindo do quarto com Atena -
 - Harry eu... - tentei explicar mas ele me cortou -
 - Eu ouvi tudo. Não precisa falar nada...
 - Então...?
 - É isso! Você assinou, agora é minha namorada de mentira, não está satisfeita? Vai ter seu show no Victoria, não vai ser despedida e vai ser falada em todas as capas de revistas e jornais. O caso do filho da Karen...
 - Que é também seu filho...
 - O CASO DO FILHO DA KAREN - ele repetiu a parte da onde eu o 'cortei', porém em um tom mais alto, oque me deu um certo medo - eu resolvo depois. Ela pode colocar a boca no trombone mas eu assumo a paternidade e acabou. Não se preocupe que não vou voltar com ela - ele disse saindo mas eu o puxei rápido -
 - Espera! Por favor. Não vai embora assim.
 - Eu tenho ensaio.
 - Seu ensaio é daqui duas horas.
 - Já sabe tudo da minha agenda até? Parabéns!
 - Harry por que você está assim comigo? Eu nunca escondi que iria assinar o contrato.
 - Olha, não reclama tá?! - ele ia sair novamente mas eu corri até a porta. Fui muito rápida. Abri os braços ocupando todo o espaço da saída, ele que ainda estava sério, cruzou os braços e ficou batendo o pé irritado.-
 - Você tem certeza que quer sair? - eu disse retirando minha T-shirt delicadamente, coloquei minha perna direita ao redor de sua cintura e fui calmamente ao seu pescoço. Dei vários beijos de leve e depois foram mais intensos, como chupões. Pude sentir o volume em sua calça, eu já sabia que ele não resistiria. Agora ele me dava vários chupões no pescoço, me virou bruscamente para a parede e me empurrou com força. Soltei um gemido de dor. Ele apertou minha perna, que ainda estava em sua cintura, com mais força e seus beijos desceram até meu colo e subiram de volta a minha boca. Harry tirou sua camisa e continuamos a nos beijar. Ao perceber certa animação da parte dele, resolvi brincar. Levemente fui me aproximando da cama e o deitei. Deite em cima dele e o amarrei com uma corda na cama. - Vamos brincar! - sorri maliciosa e coloquei umas das minhas mãos dentro do seu box por cima da calça e pude sentir sua exitação. Ele gemia baixo então comecei com movimento de vai e vem e ele soltou um gemido bem alto. Já era suficiente pra mim, ele suava e implorava. -
 - Por... favor... para! - o soltei da cama e finalmente tiramos as ultimas peças que nos sobravam. Ele chupava meus seios com vontade e me fazia gemer baixo. Finalmente tirando toda vontade que nos dominava, ele me penetrou. Uma, duas, três vezes e a cada penetração ele ia com mais vontade e eu gritava mais alto. Juro que acordei alguém. Finalmente chegamos ao ápice juntos. Ele se jogou ao meu lado na cama e eu sorri vitoriosa. - Você... - ele dizia ofegante - é de outro mundo...
 - Tem certeza que vai continuar com raiva de mim agora? - eu disse me deitando em cima dele, porém já com sua box e eu já com minha calcinha -
 - Não! Não tem como. Mas você não sabe oque fez...
 - Sei sim.


  3 meses depois.... Zayn Pov

Três meses foram o necessário para toda a preparação para nos apresentarmos no Victoria Secret's. Essa matéria era capa de todas as revistas famosas no mundo todo. Estávamos faturando bastante com isso. Tirando a minha infelicidade que me atrapalhava. Sim, eu não estava feliz com essa namorada de mentira. Ela é bonita e tudo mais, só que, eu odeio o fato de que tenho que beijar ela sem amor, sem pegada. Pareço um idiota nas fotos. Sem um pingo de emoção.

 - Acorda aí cara. Vamos fazer um último ensaio com o palco preparado e com as modelos agora. - Harry disse me tirando de meus devaneios. Ele estava meio emburrado esses últimos meses. Talvez seja falta de sexo. Bella ficou esse tempo todo no Loft com suas amigas, só treinando e se preservando. Ainda bem porque Bella e Harry não deixam ninguém dormir, se é que me entende. Fui ao palco e lá estava um cenário completamente enorme. Cheio de luzes e desenhos até ao teto. Nós iriamos cantar a música She's not afraid e Kiss you. Essa é a primeira vez que estamos ensaiando com as modelos, confesso que estou começando a me empolgar. É uma Angel mais bonita do que a outra. Ficamos posicionados um ao lado do outro, Louis, Harry, Niall, Liam e eu. O guitarrista começou a tocar os primeiros acordes, e Louis logo começou -

    YEAH! ONE, TWO THREE, FOUR!!

 E a primeira modelo abriu o show, me surpreendi, Gisele Bundchen, pelo o amor de Deus, essa mulher é um paraíso... foco Zayn, FO-CO! 

 She sneaks out in the middle of the night, yeah
Tight dress with the top cut low
She’s addicted to feeling never letting go
Let it go

Logo depois, quando Gisele voltava, veio a Bella, só vi os olhares dela e de Harry. E Louis continuou.


She walks in and the room just lights up
But she don’t anyone to know
That I’m the only one who gets to take her home
Take her home

Enquanto Bella voltava, Liam começava a dar os passos que nós ensaiamos dar. Cada um dava dois passos ao lado. 

But everytime I tell that I want more
She closes the door

Assim que Liam terminou sua parte, ele pegou na mão de Bella e a levou de volta ainda cantando, isso já estava ensaiado, porém Harry não gostava dessa ideia. Eu comecei a cantar e mais modelos vinham. Agora em um ritmo mais acelerado. 

She’s not afraid of all the attention
She’s not afraid of running wild
How come she’s so afraid of falling in love
She’s not afraid of scary movies
She likes the way we kiss in the dark
But she’s so afraid of f-f-falling in love

Niall começou a cantar e veio uma modelo que socorro, ficou olhando pra mim o tempo todo, lógico que ela não faria isso na hora do desfile, mas eu estava disposto a saber quem era. 

Maybe she’s just trying to test me
Wanna see how hard I’m gonna work
Wanna see if I can really tell how much she’s worth
What do you worth

 Novamente a parte do Louis e novamente mais modelos gostosas.


Maybe all her friends have told her
Don’t’ get closer he’ll just break your heart

Niall

But either way she sees in me and it’s just so hard, so hard.

Liam
cuz’ every time I tell her how I feel
She says it’s not real

Agora ninguém mais vinha, só nós cantávamos.

She’s not afraid of all the attention
She’s not afraid of running wild
How come she’s so afraid of falling in love
She’s not afraid of scary movies
She likes the way we kiss in the dark
But she’s so afraid of f-f-falling in love

Harry
What about all the things we said
Talking on the phone so late
I can’t let her get away from me

Era minha parte e agora todas as modelos vinham em fileira, umas atrás da outra, sendo a primeira delas, Gisele Bundchen, o sortudo do Niall conseguiu pegar a mão dela e a levar até a frente. Puta merda! 

When I say that I can’t do it no more
She’s back in my door

Nessa parte todas as modelos já dançavam conosco e eu não conseguia tirar os olhos daquela menina baixinha, com covinhas que se apresentou olhando pra mim.

She’s not afraid of all the attention
She’s not afraid of running wild
How come she’s so afraid of falling in love
She’s not afraid of scary movies
She likes the way we kiss in the dark
But she’s so afraid of f-f-falling in love

  - Ensaio encerrado. Parabéns garotos! Amanhã aqui sem falta, às três e meia da tarde. Iremos passar tudo de novo, mais a música Kiss You. A apresentação é as oito da noite. Logo depois terá uma festa de comemoração com presenças ilustres, espero vocês lá! - Assim que a diretora disse isso as modelos soltaram um gritinho vitorioso e todos ficaram dispersos no palco. Conversando, saindo. Só vi Harry correndo para dentro com Bella e eu procurava por cima a menina que queria conhecer. - 
 - Zayn? Poderia me dar uma autógrafo? - Alguém disse logo abaixo de mim, nem tinha visto se aproximar já que procurava a menina olhando por cima. Quando abaixei meus olhos ela estava a minha frente, estendo a mão com uma caneta e um bloquinho. Abri um sorriso enorme e ela também.- 
 - Claro! Para...? - Eu perguntei pegando a caneta e o bloquinho de sua mão -
 - Miranda. - ela respondeu com uma voz calma e fofa. Que menina perfeita - 
 - Lindo nome. - autografei e a entreguei. -  
 - Obrigada! - ela respondeu abaixando a cabeça morrendo de vergonha - 
 - Além do nome bonito... - peguei sua mão e dei uma volta nela -  é linda, fofa, educada e nossa fã? 
 - Bem... - ela deu uma risadinha baixa - não sei se sou tudo isso, acho que só fã você acertou. - ela completou e riu - 
 - É linda sim. Perfeita. - eu disse dando o meu sorriso com a língua nos dentes, na verdade, eu sou dou essa risada quando estou realmente feliz, os meninos que me disseram isso. Me aproximei dela e logo chegou umas duas ou três meninas gritando e abraçando ela. Começaram a cantar parabéns e eu logo entrei na cantiga. - 
 - Awn meu bebê está ficando mais velha - uma menina também muito bonita cantarolou pra Miranda, oque a fez corar -
 - Parabéns Miranda! - eu disse e ela se virou rapidamente e me deu um abraço, um abraço muito apertado, senti seu perfume delicioso e a maciez de seu cabelo. Ela sussurrou um 'obrigada!' bem ao pé do meu ouvido e eu me arrepiei. Logo que o abraço acabou, ela abraçou as outras meninas e eu fiquei parado, a admirando. - 
 - É melhor eu trazer um babador pra você cara - Louis disse se aproximando de mim, me dando um susto - 
 - Ah muito engraçado. 
 - Você acha que ninguém percebeu que você está secando a Miranda não é?! 
 - O quê? Eu? Nada a ver, tenho namorada. 
 - '' Namorada'' não é?! - Louis disse fazendo aspas no ar em 'namorada' - 
 - É! Mas isso não vem ao caso, esqueceu?
 - Ei meninos, que bom que achei vocês. Sou super fã, posso abraça-lós? - Uma modelo chegou super feliz, e antes que eu pudesse responder Louis falou -
 - E ainda pergunta? - ela ficou super feliz com a resposta de Louis e abriu os braços pra ele, que a abraçou por um certo tempo. Depois ela veio e me abraçou, super cheirosa também, mas nada comparado ao cheiro doce de Miranda. Assim que ela se afastou Louis comentou - Meu Deus, que gata. 
 - Hm... então... - eu comecei a dizer e não me contive, ri alto - 
 - Idiota! Vou procurar saber sobre ela. - ele dizia rindo. Miranda se aproximou novamente e meu coração foi a mil -
 - Louis - ela disse feliz e o abraçou - pode me dar um autógrafo. Só falta o seu. 
 - Claro fofa! - ele assinou e ela agradeceu, voltou seu olhar a mim e nossos olhos se encontraram. Louis deve ter percebido o 'clima' e se afastou. - 
 - Vamos comer alguma coisa? - ela disse quebrando o silêncio - 
 - Claro! - eu disse e ela me estendeu a mão. Eu a segurei e ela me guiou até uma sala aonde já estava mais uma penca de modelos conversando e comendo. - 


 Liam Pov - alguns minutos atrás

Assim que acabou o ensaio, eu fiquei parado, esperando os meninos decidirem se iam voltar pro hotel, ou se iam ficar lá por mais algum tempo, e tal, quando senti uma mão em meu ombro, me virei rapidamente e vi um anjo a minha frente. Sim, era a Bella. 

 - B-Bella? Quanto tempo - eu não contive a emoção e a abracei no ar, a rodando, ela retribui o abraço e depois que a soltei, seu rosto ficou bem próximo do meu, mas ouvimos um pigarro bem dos fingidos atrás de nós. 
 - Atrapalho? - Ah claro, quem mais seria? Harry, lógico. - 
 - Não! Só estávamos nos reencontrando. - ela respondeu seca-
 - Não nos víamos a um tempão. 
 - É! Eu sei, agora que já se viram, não se importa se eu a roubar de você não?! - ele disse segurando no braço dela forte e a levando dali. Fiquei sem fala, pra que tanto ciúmes, eu ehn, criancice -

Nenhum comentário:

Postar um comentário