segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

2ª temporada, cap 9 - DESCOBERTAS. CSI só que não


     
       Devido ao 'cansaço' acabamos dormindo....... Quando acordei no dia seguinte comecei a chorar. O que eu tinha feito?  Arg. Que raiva de mim mesma.

Harry: Ei, amor. Por que está chorando?
Eu: Sai daqui. Sai da minha casa. Sai da minha vida.
Harry: Acho que não entendi.
Eu: Não? Então vou te explicar melhor..... Você AMA a Ariana. Ficou com ela na despedida de solteiro. Isso foi mostrado pra toda a igreja no dia do casamento. Você veio aqui, me usou achando que eu voltaria com você só por causa de uma noite. Você é um completo babaca. E eu sou uma tremenda idiota de cair no seu papo.
Harry: Eu te amo. Nunca amei a Ariana. Aquelas fotos.............. aquela fotos são tudo mentira.
Eu: Você sabia que o Rodrigo sabe lutar? Eu adoraria que ele viesse aqui e te desse a maior surra.... Se você não quiser basta ir embora.
Harry: Eu não vou até você me dizer o que você sente por mim..


Rodrigo: Atrapalho?
Eu: Nunca.
Harry: Sim

     Aff.... ainda bem que agente já tinha colocado nossas roupas. Minha mãe não acordou ainda. Só espero que o Harry não meta a boca no trombone.

Eu: Vou me trocar. Rodrigo leva o Harry até a porta? Obrigada!

    Desci com essa roupa:


E fomos a um parque....... Eu não estava entendendo nada do que o Rodrigo falava... Quando eu tentava escutar ouvia a voz do Harry novamente. -Você não vai mais fugir de mim -  

Rodrigo: entendeu?
Eu: Uhumm....
Rodrigo: Ai que bom!
Eu: Uhumm....
Rodrigo: E oque você acha?
Eu: Uhumm....
Rodrigo: O quê?
Eu: Uhumm....
Rodrigo: Sabe..... vou pra Marte.
Eu: Uhumm....
Rodrigo: Harry Styles.
Eu: UhuO QUÊ?? 
Rodrigo: Sabia.... você não me engana Sara. Está comigo pra tentar esquecer ele. 
Eu: Nãoo.... eu nunca faria isso. ~menti~ Nunca te usaria.
Rodrigo: Mas eu vim aqui pra terminar com você.
Eu: O QUÊ?
Rodrigo: Quando você voltou comigo eu já tinha enviado uma ficha de inscrição para aquela escola de artes sênicas. E eu fui aprovado ontem a tarde. Quando eu voltei pra casa, minha mãe me falou. Vou ter que viajar para o Brasil de volta. Desculpe.

    Eu chorei um pouco. Apesar de eu não estar amando ela como eu o amava antigamente, ele fazia parte da minha vida. Mas se ele não terminasse comigo por esse motivo........ ele teria terminado pelo outro motivo. Chamado Harry Styles.

                                                  
                                            NIALL P.O.V.S 
                                               
     Já fiz o possível e até o impossível pra tentar falar com a SeuNome novamente..... Mas ela não que nem me ver pintado de ouro. Estava no hotel com os meninos e mais o Keaton, Wesley e o Drew.
Estamos conversando e cantando um pouco para 'esparecer'. Harry havia chegado da casa da Sara. Acho que a noite foi boa. Mas o dia foi péssimo. Louis estava meio que sem notícias da Daiz. Jéssica chateada com o Liam. Zayn nem aí pra Perrie... só pensava na Gabi....
    
      Wesley estava com sua namorada Giovanna Toniatto. 



Keaton com a Amanda Crisitina e Drew... sozinho. 

 Keaton: Quando a gente ouviu vocês cantando pela primeira vez rádio, nós achamos que vocês iriam ganhar o concurso.
Gio: Vocês cantam muito bem.
Eu/H/Z/L/L: Obrigado!

~minutos de silêncio~

Drew: Vocês já sabem o que aconteceu naquele dia?
Wesley: Quem tirou as fotos? 
Gip: Se aconteceu mesmo?
Eu: Não, não e não.
Harry: Sabemos que não aconteceu.
Zayn: Quando acordamos no dia seguinte percebi que a cabeça tava doendo mais não tínhamos bebido.
Louis: Eu e Harry tínhamos comprado mas a festa só tava no começo. Nem deu tempo de beber.
Amanda: Aff gente.... fui ali na cozinha pegar um copo de água e me senti até constrangida. CHEIO de câmeras. 
Harry: É porque esse apê é do meu padrasto e......................... AMANDA?
Louis: Você acaba de nos dar uma ideia.
Mands: eu?
Zayn e Liam: Qual?
Harry: meu padrasto não confia muito em mim...
Louis: Somos dois.
Liam: três
Zayn: quatro
Eu: Cinco
Harry: XIUU...... continuando, então ele instalou essas câmeras no quarto, sala e cozinha.... 
Louis: então as fitas devem estar na........
Harry e Louis: PORTARIA.
Liam e Zayn:

  


     Eles saíram em carreira correndo até a portaria do hotel...... eu e os meninos ficamos: vamos ou não vamos? Nos entreolhamos e logo já estávamos correndo pra portaria também....

Harry: Aqui achamos..... 

     Começamos a falar todo mundo junto. Ficou uma embolação.

Eu: CALA A BOCAAAAAAAAAAA


Eu: obrigado!

  Vimos as filmagens. Necessito de mostrar esses vídeos para a SeuNome. Todos comemoramos....... aquelas piranhas fizeram isso mas agora vão pagar. 

Niall: Obrigado câmera linda. Eu te amo. 





                                                                      SARAH  P.O.V.S

  Continuar nesse inferno não dá mais.... Sem comida. Sem luz. Sem vento. Sem água. Somente ratos, mais ratos e baratas. ECA!! Sentia que talvez não duraria muito tempo ali. E se EU não durasse..... Meu filho não duraria também. Já tentei gritar aqui... rasguei um pedaço do meu vestido por causa do calor... Me descabelei e nada..... nenhuma alma vivente aqui por perto. 

Eu: AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH DEUS MISERICORDIOSO ME AJUDE.... ENVIE UMA LUZ.... UMA ALMA PARA ME TIRAR DAQUI..
xxx: Tem alguém ai??


@afstyl3s dedicado a Giovanna 

Nenhum comentário:

Postar um comentário