domingo, 3 de fevereiro de 2013

2ª temporada, cap 7- piorou T U D O




                                              VOCÊ P.O.V.S

 2 dias se passaram e nada da Sarah. Meus pais já estavam preocupados e nos ajudando de todas as formas possíveis. Fomos a polícia e já se passou 24h, então espero que aquele bando de gordos já tenham se levantado daquela cadeira e começado as buscas.

Josh: Mana atende esse telefone. Tá tocando a quase meia hora.


Eu: eu não quero.
Josh: Vai que seja a polícia
Eu: Eles teriam ligado pro número de casa.
Josh: Mas eles tem seu celular.
Eu: Não tem.
Josh: É o Niall?
Eu: te interessa?
Josh: Se não interessasse não estaria perguntando.



Sara: atrapalho?
Josh: Vou deixar vocês aí e ficar lá em baixo caso o telefone toque
Eu: Não me interessa 


Eu: desculpa amiga. É que esses últimos dois dias tem sidos um dos piores.
Sara: Entendo....
Eu: Mas me fale oq ue veio fazer aqui?
Sara: eu queria conversar com você
Eu: hmmm..... deixa eu adivinhar......... Harry?
Sara: Sim..... ai cara, eu tava apaixonada por ele. E agora acontece isso e.... ai........ eu acho que já tomei minha decisão.
Eu: Qual?? 
Sara: Vou voltar com meu ex
Eu: WTF?? 
Sara: Já faz um tempo que ele vem me procurando. E eu só queria ter certeza se eu amava o Harry de verdade........  E agora já sei que não é verdade.


Eu: Se você não o amasse, não estaria chorando por ele.
Sara: Quem disse que  eu to chorando por ele? Eu hem........ nunca mais.
Eu: Então já chorou?
Sara: Chega desse assunto por favor?! 
Eu: tudo be.............


Eu: ARGGGG, ESQUECI DE MUDAR ESSE TOQUE DE CHAMADA......... 1 minuto Sara.

Ligação ON

Eu: Oi Gabi
Gabi: Posso passar aí na sua casa agora?
Eu: Mas eu to com visita.
Gabi: Tarde de mais..........................

Ligação OFF 

Gabi: OIIIII 
Eu: Se já estava na minha casa porque ligou? 
Gabi: Queria experimentar meu acessório novooo....


Eu: Ai que legal amiga. 
Gabi: Só isso que você vai falar?
Eu: Desculpa mas tem que dizer mais coisa?
Gabi: Nossa....vocês estão com caras de mortas. O que houve?
Eu: Hmmm que tal a Sarah foi sequestrada, Josh está mais chato do que nunca, estou muito preocupada, Niall não para de me ligar e...... quer que eu continue??
Gabi: NÃO...... Aff gente, aNIMAÇÃOOO.... Vim aqui pra chamar vocês para irem na boate comigo hoje. Que tal?
Eu: Qual foi a parte de SARAH FOI SEQUESTRADA E ESTOU PREOCUPADA você não entendeu?
Gabi: Não precisa de GRITAR NA MINHA CARA.
Eu: Parece que SIM porque você tá se fazendo de RETARDADA só porque terminou com o ZAYN e acha que não tem nada a ver com oque está acontecendo.
Gabi: MAS EU NÃO QUERO SABER DESSA DESGRAÇA DO ZAYN MAIS.
Eu: ENTÃO PELO MENOS SE PREOCUPE COM A SARAH QUE É NOSSA AMIGA E PODE ESTAR EM QUALQUER LUGAR DO MUNDO AGORA. 
Gabi: EU TENHO QUE ME PREOCUPAR É COM A MINHA VIDA. 
Sara: gente...
Gabi: CALA A BOCA, O PAPO É RETO AQUI
Eu: COMO VOCÊ MANDA ELA CALAR A BOCA ASSIM? ELA É MINHA VISITA VOCÊ VEIO AQUI SEI LÁ FAZER OQUE.
Gabi: TALVEZ EU DEVESSE NUNCA MAIS VIR AQUI.
Eu: TALVEZ VOCÊ DEVESSE FICAR EM CASA CUIDANDO DO SEU ENORME EGO E DO SEU EGOÍSMO ENQUANTO EU FICO COM AS PESSOAS QUE SE PREOCUPAM COM OS OUTROS.
Gabi: EGO TEM A SUA MÃE.




Eu: NÃO ABRE A BOCA PRA FALAR DA MINHA MÃE. 

(ignorem oque ta escrito)

Gabi: VOCÊ ME PAGA.
Eu: NÃO VOLTA MAIS AQUI. 

   Ela saiu correndo com a mão no rosto e eu despenquei mais ainda.



   Anos e anos de amizade pra no final dar nisso?

Sara: Amiga.....levanta calma, eu vou te ajudar.
Eu: ME DEIXA EM PAZ..........


Sara: Eu não posso deixar você assim sozinha.
Eu: Você DEVE me deixar aqui. Se não vai ser pior pra você. 
Josh: O que ta acontecendo aqui? A Gabi saiu te xingando igual uma louca.
Sara: Minha mãe me mando sms dizendo pra mim voltar pro inferno da minha casa. Beijo amga, beijo Josh.
Josh: Beijo. Fala ai agora.
Eu: Eu não.Vai lá procurar a Ariana, ela deve estar doidinha atrás de você.
Josh: Eu quero conversar com você. Não quero te deixar sozinha. 

      Tudo oque o Josh fez foi MUITO........... MUITOOO errado. Mas ele era a única pessoa que eu tinha ali naquele momento. Então........ era tudo ou nada. 


@afstyl3s @SarahODrago

Nenhum comentário:

Postar um comentário