sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

2ª temporada, cap 19- uhuhules



                                                        VOCÊ P.O.V.S

Já estava de manhã quando aterrissamos em Londres... Eu, Niall, Louis, Daiz, Sarah, Josh e Perrie. Só não sei o que a Perrie vai fazer agora, porque ela insiste em não ficar com a gente, principalmente por causa da Gabi. A última vez que elas se viram não foi muito legal não...

Perrie: só uma perguntinha......... a Ariana, ela estuda com você.... será que ela vai nessa festa??
Eu: Bom... espero que não. A festa é aberta pra comunidade. Se ela quiser aparecer, apareça. Mas eu chamo a polícia. Agora vem, já estamos chegando em casa.
Sarah: aii..... to sentindo muita dor.
Josh: oh my god, o que houve??

   sÓ FALTAVA ESSA.... Ela desmaiou. O Josh e o Louis levaram ela pro hospital. Eu o restante fomos pra casa porque minha mãe já estava uma fera comigo, porque eu to gastando muito dinheiro ultimamente..

Sara: oIIIII GENTEEE.... nossa, quanto tempo Sarah, tava com saudades de vocês...... ahh, oi Perrie.
Perrie: oi.



Eu: Cadê o restante do povo?? Minha mãe, meu pai, Gabi, Zayn,Harry??
Sara: tão tudo dormindo. Eu acordei mais cedo porque a gestação fez..........
Eu: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH VOCÊ ESTÁ GRAVIDA????
Daiz: não, ela está com vegetais na barriga, ai fica a junção, gestação.
Niall: HAHAHAHAHAHA
Eu: Cala a boca e vai fazer meu sanduíche. 
Gabi: AAFEEEE...... Quem deu esses gritinhos enjoados???.......... a tinha que ser a SeuNome.
Eu: amigaaaaaaaa que saudadeeeeeee
Gabi: eu também estava coisa chataaa.
Eu: mas continuando..... como você descobriu que estava grávida?
Gabi: que pergunta
Eu: argg, calada.
Sara: o médico disse pro Harry quando eu estava no hospital.
Eu: por que você foi pro hospital?
Sara: um dois meninos delinquentes me fecharam em um beco escuro, pra minha sorte o Harry apareceu bem na hora.
Eu: ainda bem que está tudo certo amiga...
Perrie: SeuNome preciso da sua..............
Gabi: você??
Perrie: Sim


Gabi: aff... com licença 



Eu: ahhh.... o que foi Perrie?
Perrie: nada. Deixa. E... valeu por acreditar em mim. Mesmo depois de tudo que eu fiz.
Eu: Na verdade.... eu não acredito em você. Eu acredito na Sarah e na Daiz. E isso que você fez por elas, não vai mudar seu caráter. 


                                                SARAH P.O.V.S

  Ah que legal, desmaiei no meio da rua e estou aqui no hospital. Eu odeio hospital. 

Josh: que bom que você acordou.
Eu: volta a dormir, você deve estar cansado.
Josh: Não! Não! Estou bem assim.
Eu: ok. 

~silêncio~

Eu: Diga o que te aflige.
Josh: ham?
Eu: Por que está calado?
Josh: tentando entender.... 
Eu: prossiga.
Josh: Pra quê?
Eu: porque eu estou grávida, NÃO queira me IRRITAR.
Josh: tá! Tá! Calma.... Lembra daquela história que eu contei pra você da Ariana e da minha irmã?
Eu: sim.
Josh: então, eu não sei porque isso tudo está acontecendo AGORA. Tipo... ela não esta atingindo minha irmã, e sim, as pessoas que estão a sua volta. Ela sempre conviveu com minha irmã, mesmo sem querer, mas só agora que minha irmã está com mais amigos ela resolveu atacar.
Eu: uma palavra: Inveja.
Josh: mas porque se ELA sempre foi a riquinha. ELA foi a popular?
Eu: retardada,recalcada, piscopata, quer mais definições?
Josh: não (risos). 
Enfermeira: sua comida.
Eu: eca.... me recuso. Obrigada!
Josh: ah come amor. Você vai se sentir mais forte.
Eu: Nããooo....é muito ruim. Sem ofensas.
Josh: me dá essa comida... você vai comer sim.
Eu: JOSH? Para... eu não quero.
Josh: vê oque é pelo menos.

    Argh... porque ele está insistindo tanto?! Odeio isso... Vou abrir neh?! Fazer oque.......

Eu: ...............................
Josh: O que você me responde?

     P E R F E I T O.... Ao invés da comida xexelenta, tinha uma caixinha e uma cartinha, escrito: ''MARRY ME AGAIN?''

Josh: te prometo que dessa vez tudo vai sair perfeito.
Eu: é claro que eu aceito.



-------2 dias depois---------------                   VOCÊ P.O.V.S

   Tá tudo correndo bem.... a festa era pra ser antes de ontem, mais devido aos atrasos que tivemos, vai ter que ser hoje.... Algumas pessoas já chegaram e estão se acomodando. Eu estou nervosa claro, porque os modelos que vão desfilar hoje são meus. Eu que desenhei, pessoas me ajudaram a costurar e tudo mais. A professora parecia muito séria, junto com a estilista ao seu lado. Aquela estilista era meu maior medo. Olhava para todas as pessoas de cima a baixo, como se estivesse dando nota no seu look. Era completamente ridículo... ficar julgando os outros assim. Mas fazer o que neh?! Meu futuro depende da nota DELA.

Niall: Cheguei.... 
Eu: Niall?? 
Niall: Como estou?



Eu: wonnn, minha blusa ficou diva.
Niall: muito... parabéns amor. 
Eu: obrigada! Você está um gato. Cuidado heim, porque hoje tem muita menina bonita por aqui.
Niall: mais a única que me interessa é você ~beijo~ 
Eu: Cadê os meninos?
Niall: Estão vindo. 

    É! Eu pedi ajuda dos meninos pra fazerem o desfile bombar. E eles vão cantar uma música que eles comporam. Inacreditável.... eles assinaram contrato com a Sony Music e agora estão a todo vapor. Fãs estão surgindo, músicas novas, propostas, dinheiro... Tudo tão rápido. Mas que raio. 

~MEIA HORA DEPOIS~ 

Eu: Ahhhhhh de onde surgiu tanta gente? 
Leeh: Calma amiga.... vai dar tudo certo. Seus looks estão incríveis.
Eu: Valeu amiga... ~respira~ É agora meninas! Fiquem posicionadas em seus lugares.......... É hora do show.
    
Eu estava assim............ e fui pro palco confiante.

 

Eu: E ai galerraaaaaaaaaaaaaaa...........................estão prontos pra agitar??? Então pode vibrar porque quem está aqui é One Direction.



                          

    As modelos começaram desfilar..........


















   OMG... fim de desfile. Todos aplaudiram, fomos e voltamos em fila... e eu...... estou tremendo. 

Meninas: huhuhuhuhu ~aplausos~ 
Carla: Foi de mais. Eu amei fazer parte desse grupo.
Rose: É! Com certeza, foi muito bom!!
Eu: Meninas, eu tenho que agradecer a cada uma de vocês porque se não fossem vocês... nossa, eu estaria perdida. 

   Fomos pra festinha que teve depois, estilo americana também. Tudo decorado, todo mundo com um pedacinho da roupa com a bandeira dos Estados Unidos, muito comida, dança. Mas eu fui pra sala da diretora com a professora e a estilista... me deu um frio na espinha de repente.

Eu: o-oi.
Professora: entra querida.
Eu: com licença.
Estilista: Olá senhorita SeuNome. Fui convidada pra assistir seu primeiro desfile aberto, e digo que...... gostei muito do que vi. As blusas, os shorts, os sapatos, biquínis. Foi exatamente o oposto do que eu imagina já que é somente de uma aluna. Você me surpreendeu, e se seu futuro depende do que eu vou lhe falar...................................  então você tem um futuro garantido.
Eu: Sério??  OMG OMG OMG OMG
Professora: SeuNome
Eu: ar...... desculpa, obrigada! Eu estou muito feliz.... sério mesmo.
Estilista: Pode ir pra sua festa, quando tiver uma proposta para lhe fazer, falo com sua professora. 
Eu: Obrigadaa.........

 Sai da sala saltitando igual uma gazela de tão feliz.



Niall: Oque que ela falou amor?
Eu: Ela gostoooooooooooooooouuuuuuuuuuuuuuu


Niall: IUHUHIUHIUHUIHUIHIUHUULEESS
Eu: uhules?
Niall: Cala a boca e me beija vai.
Eu: Arg... você mordeu minha boca safado.
Niall: wonn coitadinha... vem cá, deixa que eu tiro o sangue.
Eu: ECA! Que nojo Niall.
Niall: hm.. agora eu sei porque os mosquitos te amam. Seu sangue é docinho.
Eu: eu sou diva.
Niall: Minha diva.
Eu: hmmmmmmmmmmmmmmmmmmm... sua?
Niall: Minha mina, minha amiga, minha namorada, minha gata, minha sina, do meu condomínio, minha musa, minha vida, minha monalisa, minha vênus, minha deusa, quero seu fascínio.
Eu: HAHAHAAHAHAHA andou ouvindo minhas músicas do Brasil?
Niall: siimmm hahahahaha peguei do seu iPod.
Eu: hmm... porque estava mexendo nas minhas coisas?
Niall: nada.
Eu: sei.
Sarah: Amigaaaaa...... te achamos.... até que enfimm.... Parabéns!! O desfile estava sensacional.
Gabi: se você fosse vender suas roupas, compraria todas.
Sara: Com certeza....
Daiz: E o que a estilista disse?
Eu: ela amou.......... e eu já praticamente já passeeiiiiiiiiii..............huhuihuihuhuh só falta me formar.
Louis: Meus parabéns linda!!
Eu: Muito obrigada gentee....
Harry: Porque sua boca ta sangrando??
Eu: Esse filha da puta do Niall, me mordeu. Cachorro.
Niall: Pensei que tinha lambido todo o sangue.
Gabi/Sarah/Sara/Daiz: eCAAAA!!!
Eu: hahaha vamos no banheiro comigo meninas.

    Aii esse imbecil do Niall....... imbecil e perfeito.... não tem como não amar esse menino.

Eu: ah meninas, vocês sabem me dizer a onde a Perrie está??
Gabi: como assim, aonde a vagabunda está? Você não viu que ela saiu hoje de manhã?
Eu: O QUÊ? Por que não me disse nada?
Sarah: A gente pensou que você tinha visto...
Sara: Mas também quando a gente acordou você já estava se arrumando pra vir pra cá, e tava super nervosa. Nem comentamos.
Eu: Pra onde ela foi?
Sarah: Não sei.
Gabi: Nem eu.
Sara: necas.
Daiz: ...................... por que estão olhando pra mim??
Eu: O que você sabe?
Daiz: ahhh tá bom! ~respira~ Ela foi presa.
Todas: O QUÊ?
Eu: Ficou preocupada Gabi?
Gabi: psiu... escuta.
Daiz: Ela foi no meu quarto de madrugada e disse que estava com muito medo e tudo mais, porque tinha recebido uma intimação, e teria que comparecer a polícia ontem, mais ela não foi. Então chegou uns guardas lá de manhã e pra disfarçar ela disse que precisava de ir ver a mãe dela pras meninas e foi embora. Ninguém mais viu.
Eu: Ela foi levada pra qual delegacia?
Daiz: deve ser da Irlanda... eu não sei direito. Eles acharam digitais dela na arma e só. Ainda bem que não me viram, se não iriam me chamar pra depor também.
Sarah: a mim também....
Gabi: ahh vocês foram as reféns, não tem que se preocupar.
Sarah: mas a.....
Daiz: ér... não temos que nos preocupar.

       Agora sim curtimos a festa muito.






------------------------------------- 5 MÊSES DEPOIS---------------

TO BE CONTINUE..............




Nenhum comentário:

Postar um comentário