quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

2ª temporada, cap 18- reta final



 COMO ASSIM?? Ir no Nando's?? Eu nem sei quem é. E ainda por cima era a cobrar, que pobre....

Niall: quem era??
Eu: eu não sei.... alguém falou que era pra mim ir pro Nando's agora.
Josh: VAMOS, PODE SER A SARAH......
Eu: a voz estava meio rouca.. Estou com medo.
Louis: não é bom arriscar.
Niall: pode ser a Ariana.
Eu: não. Ela tinha acabado de ligar, e o número era restrito. Agora esse que ligou era um número fixo, e à cobrar.... deve ser telefone público.
Josh: tá! eu vou sozinho.
Niall: não cara, eu vou com você.
Louis: Vem logo SeuNome.

     Nem tive opção, ele me puxou e eu fui. Estava chorando e tremendo muito.

Niall: Amor toma me casaco..... acalme-se
Eu: Não consigo.

 


Niall: eu estou aqui com você.
Eu: Te amo!!!
Louis: sem querer cortar o clima, mas já cortando........ vamos apressar o passo??
Niall: você mim inoja.
Josh: OLHA ELAS LÁ.......

     Ele gRITOU do outro lado do mundo. Mais do que ninguém, o Josh estava muito preocupado com a Sarah... Tivemos que ir correndo até elas.

Louis: DAAIIIIIIIIIZZZZZZZZZ?????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Daiz: Louuu *----------*


Sarah: Josh.................

                                               SARAH P.O.V.S

 Afffeeeee......... conseguimos sair da floresta lá e viemos parar praticamente no centro da cidade. Tive que ligar do telefone público pra SeuNome mas tive que falar rápido porque tinha gente usando.
Então só disse pra ela vir pro Nando's, que era aonde agente estava. Demoraram um pouco, mas chegaram... Eles estavam tão felizes por nos ver que nem repararam que a Perrie estava com a gente... bom... pelo menos os MENINOS não reparam...

Vc: O QUE ESSA VAGABA TÁ FAZENDO AQUI??
Niall: Tem que prender ela....
Josh: peguei, você não vai fugir....
Eu: JOSH CALMA... Larga ela.
Vc/Josh/Niall/Louis: ham??
Daiz: ela que ajudou a gente a fugir....
Vc/Josh/Niall/Louis: ELA??
Eu: dá pra parar com esse coral??!!! É foi ela...
Niall: Como assim??
Eu: a gente conta tudo depois.... só precisamos de.....
Josh: O BEBÊ??? ELE ESTÁ BEM?? E VOCÊ?? SOUBE QUE LEVOU UM TIRO, VAMOS PRO MÉDICO...

   Tive que calar esse tan tãm com um beijo, ele não parava de falar....

Eu: hey, eu estou bem.... relaxa... foi só de raspão. Não chegou a ficar muito tempo sangrando.

~em casa~

Niall: O que a gente faz agora?? Ariana ai a solta metendo medo em todo mundo.
Josh: temos que deixar essa caso com a polícia e voltar pra Londres.
Vc: tem a festa da escola pra terminar a preparar, a Sara, Harry, Gabi e Zayn ficaram lá em casa com nossos pais e precisam de notícias.
Eu: mas temos que ir sem a Ariranha saber se não ela vem atrás da gente de novo.
Josh: eu não vou deixar... ela já passou dos limites a muito tempo.
Vc: eu só queria saber o porquê o motivo de tanta violência.

TILILILILI ~telefone~

Niall: mais uma vez o telefone disputado

Ligação ON

Vc: Alô? mãe?
NomeSuaMãe: a diretora ligou e disse que queria você hoje ainda na escola, já que você que está liderando tudo.
Vc: eu vou hoje mesmo mãe, já compramos a passagem de volta.
NomeSuaMãe: espero que sim.... a mãe da Ariana está aqui.
Vc: O QUÊ?? POR QUÊ???
NomeSuaMãe: na verdade eu não sei direito.... ela está preocupada porque a Ariana sumiu já faz tempo.
Vc: é precisa de ir na NOSSA casa??
NomeSuaMãe: é que ela disse que talvez você possa saber.
Vc: infelizmente eu não sei... quando souber..... tenho que desligar mãe. Beijos.

Ligação OFF

Eu: que milagre é esse?? A mãe da Ariana preocupada com ela??
Vc: e porque EU tenho que saber aonde ela está??
Daiz: desculpa atrapalhar vocês... mas eu e a Perrie... temos que nos mandar daqui.
Vc: Por quê?
Eu: érr..... depois a gente conta pra vocês. Mas agora temos que ir... Já esta muito escuro.


                                                  SARA P.O.V.S

 Ahh que legal.. chuva... eu não peguei muita roupa de frio já que no Brasil faz muito calor, mas dá pra me virar aqui com o Harry me esquentando e o meu filhinho também.

Gabi: AHHHH EU MATO ESSA PROSTITUTA DA PERRIE SE ELA PISAR AQUI.
Zayn: calma amor...
Gabi: CALMA??? ESSE POVO É RETARDADO??? VAI QUE A PERRIE ESTEJA SE FAZENDO DE SANTINHA, MAS NA VERDADE SÓ QUER NOS FAZER DE REFÉNS TAMBÉM?!!!!!
Eu: paraa de gritar.... ta me dando dor de cabeça.
Gabi: ARGG.....

 

Zayn/Eu/Harry: O.O
Zayn: é melhor não pedir ela pra ficar calma.
Harry: coitado do seu espelho Zayn
Eu: vai ter que comprar outro da Dona NomeSuaMãe. 
Zayn: eiii não fica com raiva.
Gabi: eu NÃO estou com raiva. 


Zayn: vem vamos domir.... 

     Eles deram a mão e subiram...... a Gabi deve estar com muita raiva da Perrie....... avá Sara, que burra eu... óbvio que está...

Harry: vamos dormir também?? Eles devem chegar amanhã de manhã.
Eu: tá!! Mais estou sem sono
Harry: Vamos ver um filme....
Eu: no quarto do Josh porque eu não quero acordar a mãe dele.

                            
                                                               GABI  P.O.V.S

  Aquela Perrie me fez sofrer muito e agora me pedem pra ficar CALMA???? tipo C A L M A não existe aqui dentro de mim....

Zayn: eii.... olha pra mim princesa.. ~colocou a mão no meu queixo e me virou pra ele~ confie em mim. Eu te amo!!! 
Eu: eu não confio é na Perrie... nada mais.
Zayn: vem cá ~me abraçou~ vamos dormir ~me beijou~ 



@afstyl3s

Nenhum comentário:

Postar um comentário