sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

2ª temporada, cap 12- EU O QUÊ?




                                                    SARA P.O.V.S

    Aff..... Inacreditável, eu não tive nem direito de escolha. Meu pai simplesmente me puxou pelo braço, embolou todas as minhas roupas e jogou em uma mala e me trouxe pra esse lugar. Pow, eu nasci no Brasil mais eu não sei muito bem. Não conheço ninguém aqui.

Marcos ~pai da Sara~ : Filha vem jantar.
Eu: Estou sem fome pai.
Marcos: Você não comeu nada desde que chegou aqui.
Eu: Porque eu NÃO estou com fome.
Marcos: Olha o tom mocinha.
Eu: Vou pro meu quarto.

   Subi rapidamente para que ele não se arrependesse e me mandasse ficar lá em baixo com ele. Eu pulei a janela do meu quarto, não era tãããooo alto assim, mas eu cai com tudo na grama mais dava pra viver, melhor do que ficar nessa prisão. Eu realmente estou aqui a um dia e não comi nada, estava me sentindo um pouco mal.... continuei andando naquelas ruas sem direção e acabei entrando em um beco escuro.

alguém: Oi gatinha...
alguém2: que delícia heim?!  ~apertou minha bunda~

   Depois que ele apertou minha bunda dei um soco na cara dele, mas não estava muito forte hoje.

alguém2: hmmmmm, você não deveria ter feito isso.

    O menino segurou minha mão e outro tapou minha boca......... eram dois meninos? Ou eram quatro? Ou eram seis? Eu estava enxergando tudo embaçado.... acho que eram sete porque ouvi a voz de mais alguém.

Alguém3: EI, LARGA ELA, AGORA.

  Me largaram, e acabei desmaiando.



                                                  
                                                             HARRY P.O.V.S

  Arg, eu não sei direto aonde estou. Só sei que se chama ''Rio de Janeiro''. Quando cheguei no aeroporto falei que queria ir no lugar aonde tinha ''aquela coisa de braços abertos'' daí um táxi me trouxe aqui. Eu  acho......... tipo..... so acho, que aquele careca gordão me passou a perna. Meu dinheiro é diferente do dele. Quando dei uma nota de 50 dólares ele pegou, olhou pra minha cara e acelerou me deixando completamente no vácuo.  Fui andando, andando, andando por mais ou menos uma meia hora. Parei em uma lanchonete que por sinal foi a coisa MAIS horripilante que já fiz na vida. Eles não entendem minha língua. Eu indicava com o dedo oque era mas pareciam que eram cego. Pelo amor de Deus, nunca mais faço isso. Daí eu ia direto pra um hotel quando vi um beco muito escuro no meio. E lá estava dois rapazes e uma moça. Talvez sejam só amigos ~pensei~ mais eles estavam mais eram prendendo ela. Resolvi agir, sem ao menos saber se estavam armados ou não

Eu: EI, LARGA ELA, AGORA.
Menino: Calma aeh irmão somo tudo da paz falou.        
  
   ÓBVIO que não entendi nada que eles falaram, só que eles saíram correndo igual diabo quando foge da cruz.

Eu: Ei menina, está tudo bem?

   Ok. Ela estava suja e desmaiada. Decidi levar ela pra um pronto-socorro. Espero que eles entendam minha língua.

~PRONTO - SOCORRO~ 

      Chegando lá eu olhei para a menina novamente e não acreditei. Quase joguei ela no chão. Era a Sara. Fiquei horas procurando ela e simplesmente achei mais não reconheci.

Eu: érr... oi. Você fala minha língua?
Médico: Por sua sorte sim garoto. Pode falar.
Eu: ótimo. Essa moça aqui desmaiou na verdade não sei o motivo mais eu preciso que o senhor verifique logo. 

      Preenchi a ficha com os dados dela e a colocaram em uma maca e a levaram para uma sala. Fiquei esperando do lado de fora. Acabei dormindo.

~Dia Seguinte~ 

Enfermeira: Ei moço ~me cutucou~ , acorda.
Eu: oi? ~estava completamente sonso~ 
Enfermeira: Você ronca muito alto. Creio em Deus pai. 
Eu: Desculpe.  
Enfermeira: o médico está lhe chamando no quarto da paciente. 
Eu: Obrigado.
Médico: Olá! Estava esperando o senhor acordar.
Eu: Então.........
Médico: Ela passa bem. Estava sem se alimentar por um tempo e como ela não tem um físico que suporte isso, acabou desmaiando. Mas esta tudo bem com ela e com o filho dela.
Eu: O QUÊ?


  cOMO assim filho? Ela estava esperando um filho meu? Do Rodrigo? De outro cara?

Eu: De quem é o filho?
Médico: ha meu jovem. ~colocou a mão no meu ombro~ se você é o namorado dela e não sabe........ 

 Que médico abusado. 

Eu: Eu já posso ver ela?
Médico: Pode sim. Ela está se alimentando mas pode entrar.

Sara: Harry?
Eu: amor...... ~corri pra abraçar ela~ 
Sara: Me solta........ARG seu fedido. Derrubou a sopa. Sorte a sua que não estava quente e que essa gororoba é horrível.

   Nos olhamos e rimos. Mais ai ela ficou séria e ficou me encarando.

Sara: Tenho perguntas. 
Eu; sim.
Sara: Como você me achou e por que está aqui? 
Eu: Seu namorado me disse que seu pai morava aqui, mais não sabia o endereço. Somente que era RJ.  E estou aqui pra provar pra você que tudo aquilo é mentira.
Sara: ahhhhhhhhhhhhhh 
Eu: Lelek Lek Lek Lek
Sara: Como você conhece essa música?
Eu: É a revelação aqui do Rio de Janeiro. Se você aprender vai mandar o tempo inteiro.
Sara: Afsão heim?! Como pretende me mostrar que ''tudo aquilo é mentira'' ~disse imitando minha voz.
Eu: Você não sabe me imitar.
Sara: Talvez seu ronco sim. Quase fiquei surda. 
Eu: ~dei lingua~ vou ligar esse DVD aqui e colocar pra você.

     Mostrei a filmagem das câmeras do quarto. Fiquei olhando pra cara dela tipo ~muaháhá eu sou o gostosão e sempre estou certo~ mais era melhor não falar isso. 

Sara: mas que................ miserável.
Eu: Amor eu nunca mentiria pra você. Seu nome está tatuado em mim esqueceu? Você é razão da minha felicidade. 
Sara: ~chorando~ sOCORR me abraça, me beija.

      Fiz oque ela mando. Nãao sou bobo nem nada.

Eu: Tenho mais uma coisa pra te mostrar. 


Sara: você...................
Eu; terminou a sua música e fez ela pra você? Simm.......... 
Sara: já posso morrer?
Eu: nunca. ~beijei ela~  
Sara: Me desculpa?
Eu; não precisa nem pedir. Agora me diz uma coisa........ 
Sara: Ham?
Eu: Você sabe que está grávida?
Sara: EU OQUE?


. FALTA EXATAMENTE
8 CAPÍTULOS PARA ACABAR ESSA FIC. PODEM DIZER: AHHHHHHHHHHHHHHHH
.....................................................................
LELEK LEK LEK LEK LEK KKKKKKKKKKKKKKK ~PAREI.
GENTE AMO VOCÊS TÁ?! BJÃOOO.... ATÉ TERÇA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário