quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

2ª temporada, cap 11- Summer Love



                                                      NIALL   P.O.V.S

Comprei a passagem pra Londres pelo computador pra adiantar, e quando cheguei no aeroporto só esperei meia hora, por sorte consegui um horário rápido já que a viajem não era longa.
   Entrei no avião e desabei no banco, oque aconteceria se a SeuNome não quisesse me perdoar ?
Foi quando lembrei de quando nos conhecemos e quando me dei conta estava chorando e o senhor que tinha sentado do meu lado estava olhando com uma cara feia como quem dizia: '' para de chorar seu gay, você não percebeu que to querendo dormir ?''.
Mergulhei em meus pensamentos junto com a SeuNome e acabei dormindo.Acordei com o senhor do meu lado falando que tínhamos chegado. Nem acreditei que eu apaguei por 4hrs em uma cadeira hiper desconfortável. Pelo menos nesse tempo não pensei na SeuNome.
Sai do avião MORTO de fome, e corri pra primeira lanchonete que eu vi. Enquanto comia, peguei o endereço que o Liam tinha me dado, era só a 3 quadras da lanchonete. Engoli meu lanche o mais rápido que pude, deixei o dinheiro em cima da mesa e sai correndo.


                                                     JOSH   P.O.V.S

Fiquei a semana toda chorando, consolando a SeuNome e sendo consolado por ela. Minha irmã é a única pessoa do mundo que eu estou a fim de conversar, ela é tão meiga e sempre sabe o que dizer pra me animar, mesmo que ela mesma esteja desanimada.


  Sobre minha noiva Sarah, nem sei se posso chamar ela assim, duvido que quando acharem ela, se acharem, ela queira ficar comigo. Também depois do que viu. Mas oque eu não paro de pensar é como aquelas fotos apareceram na igreja e como elas foram tiradas se eu e os meninos nunca dormirmos com aquelas piranhas. Meus pensamentos foram atrapalhados com o barulho da campainha, fui atender a porta e quem eu vejo?

Eu: Niall, tudo bem? O que você está fazendo aqui ? E por que você ta todo suado ?
Niall : Isso não importa agora, preciso falar com a SeuNome! cade ela ?
Eu: Ta na  escola, ajudando a fazer os looks para a festa de formatura para conseguir arrecadar dinheiro. Você veio aqui pra Londres só pra falar com ela ?
Niall : Sim, eu AMO ela, e eu descobri da onde vinheram aquelas fotos e quero provar pra SeuNome que é verdade e que quero que ela seja minha namorada de novo. Agora me fala, onde fica essa escola?
Eu : Na esquina da Denmark Street!
Niall : Valeu! E só mais uma coisa, porque vocês voltaram pra cá ?
Eu : Desde que aquelas fotos apareceram no telão, meu pai pensa que eu trai ela e ele disse que ela não merce sofrer desse jeito.
Niall : Nós vamos provar que ele esta errado e que todos estão errados e que vamos conseguir voltar pra elas e vamos achar a Sarah, eu juro !! Mas agora preciso ir, Tchau!!



                                                                 VOCÊ   P.O.V.S

Passei a tarde toda ajudando minhas amigas Beca, Isa e Leh a fazerem os looks. O que foi bom pois consegui me distrair e por um tempo não lembrei do Niall. Mas acho que me distrai de mais porque as meninas começaram a reclamar.

Beca : Amiga, acorda, você ta muito distraida!
Isa : você costurou esse short errado!!!
Leh : Meninas, da pra vocês pararem? Vocês não percebem o que ela está passando ? Ela terminou o namoro, a amiga foi sequestrada e ela foi obrigada a voltar pra cá! Amiga, volta pra casa, relaxa e descansa um pouco, esses dias tem sido muito estressantes para você.
Vc: Obrigada Leh, eu amo vocês mas acho que devo mesmo voltar pra casa, não queria deixar vocês aqui sozinhas cuidando disso tudo, mas estou atrasando vocês com minha distração, desculpa!
Isa: Que nada amiga, desculpa a gente por termos sidos tão mal-educadas.

Enquanto voltava pra casa, me distrai novamente e não percebi que vinha alguém correndo na minha direção. Esbarrei com tudo na pessoa e quando olhei era o Niall. O que ele estava fazendo aqui ? Será que ele não percebe que ele está me fazendo sofrer ?

Niall : SeuNome!!!
Vc : O que você ta fazendo aqui ? Não quero e não vou falar com você!
Niall : Não precisa falar, só me escuta! Eu to aqui porque eu te amo e eu vou te provar que não aconteceu nada entre mim e aquelas doentes.
Vc : Como ? vai me dopar e depois me iludir ?
Niall: Não, não... vamos pra sua casa que eu te mostro
Vc : Você ta louco ? você não vai entrar na minha casa de jeito nenhum
Niall : Por que não ?
Vc : Porque eu to com raiva de você, ódio e tudo mais. Você vai ficar parado ai enquanto eu vou pra casa sozinha, até porque você não sabe onde é minha casa mesmo.
Niall : Não ?

O Niall me pegou na cintura e me colocou no seu ombro e saiu correndo! Mas que diabos ele estava fazendo ?

Vc: Me solta agora!!
Niall : só se vc me prometer que vai deixar eu ir na sua casa e te mostrar o que eu tenho pra te mostrar!
Vc : Eu juro, agora me solta!
Niall : Tá!

Ele me colocou no chão e andamos na direção da minha casa. Quando chegamos lá meu irmão abriu a porta pra gente. Entramos e fomos direto pra sala, o Niall tirou do bolso um DVD que dizia '' filmagem '', quando ele colocou vimos a Holly,Ariana e a Perrie entrando na despedida, os meninos estavam tomando alguma coisa e do nada eles começaram a ficar tontos e desmaiaram no chão, foi então que alguém saiu do armário com um pote na mão que dizia '' Boa noite Cinderela '', não consegui reconhecer de primeiro mas logo em seguida as piranhas falaram :

Ariana : Parabéns Daiz, agora vaza antes que eu ligue pra policia e te prenda aqui com eles.
Daiz : Eu só fiz isso por causa do suborno de vocês. Isso é ridículo.
Holly : Cala a boca sua vadia, ninguém deixou você falar! e o que a gente faz ou não, não é problema seu
Perrie : SAI DAQUI SUA MERDA! temos umas fotos pra tirar e um casamento pra estragar.

Então foi isso que aconteceu ! e o que a Daiz tava fazendo ? e o que ela quis dizer com 'suborno' ? PQP a Daiz esta por trás disso ? Eu pensei que ela fosse nossa amiga ! Quer dizer que o Niall não teve nada a ver com isso? Ai, como eu fui estupida de cair no joguinho daquelas vacas e não acreditar no meu namorado.
Eu pulei em cima do Niall e o abraçei com tanta força que ele teve que me beijar pra eu soltar ele!

Vc: Me desculpa por não acreditar em você ?
Niall : Claro!
Vc : Ownt EU TE AMO
Niall : Eu também, e estou muito feliz por ser seu namorado de novo, mas eu ficaria mais feliz sabe com o que ?
Vc: Comida?
Niall : Também. Mas outra coisa me deixaria mais feliz!
Vc: O quê ?
Niall : O seu sorriso depois de ver isso

Ele tirou do bolso outro DVD que dizia ' summer love ' e colocou na TV , quando começou a tocar eu não acreditei, era ele e os meninos cantando e tocando, eles estavam P-E-R-F-E-I-T-O-S , e a letra da música foi o resumo do nosso amor no verão. Olhei pro Niall e sorri de orelha a orelha, nunca vi ele tão feliz...

Niall: agora estou completamente feliz, satisfeito e me sinto o namorado mais sortudo do mundooo de ter você como namorada, mas ainda to com fome.
Vc : Ownt que fofuuuu!!!! Vem vamos comer meu namorado perfeito.

                                                           
                                                                       NIALL P.O.V.S

     Tudo isso oque aconteceu foi ideia dos meninos do E3.

    Flashback ON

Drew: cara vocês cantam muito bem.
Mands: Deveriam usar esse talento pra conquistar as minas.
Eu; Como assim?
Mands: ué... vocês descobriram esse vídeo. Daí é só mostrar ele e mostrar uma música com vocês cantando dizendo o quanto elas são importantes pra vocês e blá blá.
Harry: Você é uma genia...
Liam: Será que isso cola com a Jéssica?  Já tentei ligar pra ela um monte de vez e nada.
Harry: Eu vou pro Brasil.
Todos: O QUÊ?
Harry: É! O pai da Sara mora lá. O único lugar aonde deve estar é lá. Eu vou pra lá. Mostro o DVD e a música.
Louis: Você sabe aonde ela mora?
Harry; não.
Mands: O número dela?
Harry: sim, mas ela não me atende.
Eu: pretende encontrar ela como manezão? Por bluetooth ?
Harry: Quem sabe...  mentira, eu vou tentar falar com a mãe dela, seja lá quem for. Eu VOU achar ela.
Eu: Agora tem que pensar em uma música.
Harry: Já sei uma.
Drew: Qual?
Harry: Ela uma vez canto um trecho de uma música que ela fez pra mim. E eu ainda me lembro. Vou continuar escrevendo ela.
Eu: Eu sei uma que eu fiz quando eu tinha uns 12 anos. Só reformar algumas coisinhas que ela fica boa. Partiu?
Todos: Partiu.

     Fomos cada um pra um canto tentar pensar em algo. E deu certo.

Flashback OFF


Eu: Então é essa a musica que fiz pra você.

     Tirei o DVD e mostrei a ela. A letra era a seguinte:


Summer Love

Can't believe you're packin your bags
Tryin so hard not to cry
Had the best time and now it's the worst time
But we have to say goodbye

Don't promise that you're gonna write
Don't promise that you'll call
Just promise that you won't forget we had it all

Cause you were mine for the Summer
Now we know its nearly over
Feels like snow in September
But I always will remember
You were my Summer love
You always will be my Summer love

Wish that we could be alone now
We could find some place to hide
Make the last time just like the first time
Push a button and rewind

Don't say the word that's on your lips
Don't look at me that way
Just promise you'll remember
When the sky is grey


Amor de Verão

Eu não posso acreditar que você está fazendo suas malas,
E me esforçando pra não chorar.
Eu tive bons momentos, e agora é o pior momento,
Mas nós temos que dizer adeus.

Não prometa que você vai escrever,
Não prometa que você vai ligar,
Só prometa que não vai esquecer que nós tivemos tudo.

Porque você foi minha durante o verão,
Agora sabemos que está perto do fim,
Parece neve em setembro,
Mas eu sempre vou lembrar,
Você era o meu amor de verão.
Você sempre será o meu amor de verão.

Queria que nós pudéssemos nos sentir sozinhos agora.
Se nós achassemos um lugar pra nos esconder,
Fazer da ultima vez como a primeira,
Apertar um botão e voltar;


CAPITULO ESCRITO POR @SarahODrago e @afstyl3s







Nenhum comentário:

Postar um comentário