sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

capítulo 9- me aproximando




                                           VOCÊ P.O.V.'S

 AHHHHHHHHHHHHH  O Niall queria me matar néh?! ele fez um "Moonwalk"  e me mando beijo depois... eu me segurei pra não sair gritando pela casa

    -Alguém abrindo a porta-

Josh: Oiie maninha...
Eu: Oi Josh. que saudade!
Josh: Fiquei um dia fora.
Eu: Nossa tá bom! Não demonstro mais meu amor por você -dei lingua-
Josh: woonntt.... calma bebê era brincadeira. -disse me fazendo cosquinha-

 Será que esse povo AMA fazer oque eu odeio??

Eu: Para por favor...
Josh: Parei. Novidades?
Eu: sim. O Niall vai vir aqui hoje tocar baixo com você?
Josh: Porque? Eu não chamei ele.
Eu: Credo Josh, eu que chamei. Não seja grosso assim.
Josh: Tá tá!! Se isso vai fazer isso feliz.
Eu: Vai e muito.
Josh: hmmmmmm sei.....
Eu: Cala a boca Josh -joguei uma almofada na cara dele
Josh: Ta apaixonada! Ta apaixonada -disse cantarolando.

Na hora me veio uma lembrança ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu: o-oo-ii Zayn
Zayn: o que você quer garota?

Zayn era o menino mais bonito da escola... na época eu era muito pequena e ele também



E ele nunca foi muito cavalheiro quando menor. Mais aí ele cresceu


E continuou o mesmo gato de sempre. E eu.... mais apaixonada do que nunca.

Eu: É que eu queria te entregar essa carta.

    Esse foi o pior dia da minha vida. Eu tinha 11 anos e entreguei a carta que eu escrevi com 9 anos pro Zayn, eu era muito estúpida, ele leu e riu, mostrou pros amigos e depois a escola toda já sabia e ria da minha cara.

Ariana: Você nunca vai namorar o Zayn seu estrupício
todos: TÁ APAIXONADA! TA APAIXONADA!

~*~


Josh: ei, SeuNome ta aí?? Porque você está chorando? -ele veio correndo me abraçar-
Eu: Não é nada...
Josh: fala.
Eu: NADA CARAMBA JÁ FALEI. -fui correndo pro meu quarto e bati a porta.

Porque eu era tão boba? Porque eu SOU tão boba? As pessoas mechem com meus sentimentos fácil demais e eu me magoo muito rápido. ah q merda!!
Ouvi o toque do telefone do meu quarto, sai correndo e fui lá pra sala e o Josh já havia atendido.


Josh: Alô? ... Não, é o irmão dela, quem é?.... Ah oi Niall.... Falou, vou arrumar a bateria aqui e tudo mais.... Tchau!


Eu: era o Niall? Oque ele queria?
Josh: Nada.
Eu: oque? Como assim nada?
Josh: NADA CARAMBA JÁ FALEI.
Eu: Credo Josh, deixa de ser ignorante.
Josh: Agora você sabe como é quando alguém grita com você né?!




Eu: Tá! Desculpa! Eu tinha lembrado de uma coisa que não queria lembra, pronto.
Josh: Ok! O Niall tá vindo pra cá
Eu: O QUE? JÁ TA VINDO? PORQUE NÃO FALOU ANTES? EU TENHO QUE ME TROCAR, ELE VAI ACHAR QUE EU NÃO TENHO MAIS ROUPA PRA VESTIR.
Sai correndo

Josh: Tschi tschi! Tá apaixonada.

Corri pro guarda-roupa e peguei uma T- shirt com a bandeira do Reino Unido, um short jeans com uns rasgados, nada demais, fiz um coque no cabelo e desci. E lá estava ele no sofá conversando com o Josh.



Niall: Oi! Tá linda como sempre
Eu: Obriga...
Josh: Então vamos lá no porão logo? -ele me corto na maior cara de pau -
Niall: Bora. - ele riu do corte - 

Chegando lá Josh ajeitou algumas coisas e Niall também e combinaram uma música... e começaram a tocar




Josh: Pow cara... você toca muito bem.
Eu: Muito bem.
Josh: Quer ficar aqui mais um pouco?
Eu: Quer ficar aqui mais um pouco?
Josh: Virou papagaio?
Eu: Papagaio?
Josh: Tudo oque eu falo você repete?
Eu: Repito??

Sim, eu tava igual uma bocó olhando pro Niall e nem reparando no que estava falando.

Niall: Então tá... - ele ria olhando pra mim-  Vamos fazer oque?
Josh: Vamos lanchar, depois agente volta pra cá.
Niall: Partiu?
Eu e Josh: Partiu.
Josh: Vamos ver quem chega lá em cima primeiro?
Niall: Claro.

Não acredito além de fofo, faz essas brincadeiras idiotas minha e do Josh?? Ele é tudo de bom!

Josh: 1,2,3 e VAI

Saimos correndo em disparada... e eu ganhei.

Eu: Não falei que sempre ganho?
Niall: exibida - ele dizia ofegante - Ai to cansado.
Josh: Que fraco. Vou te levar vem cá.

Josh fez o Niall subir em cima dele e sairam de lá brincando e gritando, dois idiotas.



Parecia que eles se conheciam faz anos... 

FIM DO CAPÍTULO 9- QUEM QUER O 10 AGR.... RESPONDAM-ME AKI OU NO TWITTER PLEASE..... >< BJÃOO

@afstyl3s

3 comentários: