segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

capítulo 30- Férias com F de FELICIDADE



       
Gi: Sério amiga? O Niall?
Eu: Porque ninguém acredita?
Gi: Porque ele vivia atrás da Holly
Gabi: Gii?
Gi: Falei algo errado?
Eu: Claro que não. Ele VIVIA. Essa Holly não vai nem chegar perto dele mais.
Gabi: uhuhu isso ai!! Nem a Perrie perto do meu Zayn, ARG raiva.
Gi: Nem acredito que ela teve a cara de pau de falar que queria amizade ainda.
Gabi: neh?!
Eu: Chega de falar nessas recalcadas. A gente podia pintar a unha agora.
Gi: Já sei!! Eu comprei umas parada massa pra fazer.
Gabi: Partiu?
Gi: Agora.

   Pintamos a unha umas das outras, foi uma confusão só, faz apaga, faz apaga, mas acabou dando certo.

Eu:

Gabi:


E Gii:


Eu: Ficaram lindas.
Gabi: uhum... todas combinando agora.
Eu: Amiga, lembrei que eu não trouxe biquini
Gabi: Relaxa... tenho uns 1.000 pares aqui.
Gi: Não exagera
Gabi: Mas é verdade. Ficar bronzeada é oque há. Vocês preferem a lagoa ou a cachoeira?
Eu: Cachoeira
Gi: mais é longe Gabi
Gabi: vim com o carro da minha mãe
Eu: Então vai ser na cachoeira?
Gabi: uhum...
Gi; uhuhu

~AMANHECEU~ 

Eu: To morta
Gabi: vai continuar acordada porque vamos agora na cachoeira. Vai lá no meu closet e vê aonde está os biquinis
Eu: nossa, do jeito que você é "organizada" eu vou achar amanhã
Gabi: Calada.

Meu telefone começou a tocar, olha o toque dele


Niall tinha pegado o celular e gravado ele cantando, muito fofo. Coloquei no viva- voz porque as meninas estavam pedindo.

Ligação ON

Niall: Oi amor
Eu: Nossa, já esta acordado?
Niall: Não magina, quem está falando com você é um fantasma
Eu: Seu senso de humor está me deixando com câncer
Niall: Boba! Tá voltando já?
Eu: Nossa, porque quer que eu volte logo?
Niall: Porque eu não falei com você direito depois que você me perdoou 
Eu: Mas eu não vou voltar hoje.
Niall: Por quê??
Eu: Porque...... -Gabi tomou o celular da minha mão-
Gabi: Porque nós resolvemos ficar mais um dia. Agora agente tem que ir. beijos

Ligação OFF

 OH JOSH, prevejo que Niall deve estar bufando agora, Gabi desligou na cara dele. Simpatia é com ela mesmo.

Gabi: Por que tá me olhando? Vai escolher o biquíni logo menina.
Eu: Niall vai me matar. - balancei a cabeça negativamente e fui escolher - 

 Fui no closet dela e o que mais tinha era sapato.... que centopeia. Finalmente achei alguns biquínis e maiô. Eu peguei esse:


E Gabi esse:

                                                                  

Gi foi com o dela:


Eu: Uii... prontas pra matar.
Gabi: E olha que lá na cachoeira costuma dar muito gatinho
Gi: Pior que é verdade
Eu: hmm... Niall e Zayn não podem sonhar com isso porque neh.
Gabi: Relaxa. Vamos?

 Gabi não era a melhor motorista do mundo mais eu me arrisquei um pouco. Chegando lá vimos três gatos, mas eram nossos amigos de infância.


Gii: Oopss....
Gabi: Não posso nem olhar.
Eu: Vamos gente, eu quase morri naquele carro parando toda hora pra nada?!
Gabi: SeuNome, SeuNome, cuidado heim?!!
Eu: Claro que eu vou ter. - disse colocando o dedo na boca e elas riram - 


                                          NIALL P.O.V.'S

Não acredito, ela desligou na minha cara e agora não me atende mais.

Zayn: Relaxa cara.
Eu: Você também devia estar assim porque a Gabi também tá lá.
Zayn: Mas eu confio nela cara. Ela não tá com raiva de mim pelo que aconteceu, eu não posso ficar com raiva dela porque foi sair com as amigas. 
Eu: Mas...

Trindom (Campanhia)

XXX: Encomenda para Senhor Niall Horan
Eu: Abre ai Zayn
Zayn: É pra você.
Eu: preguiçoso. 

Abri a porta, era as coisas que eu comprei pra SeuNome. 

Eu: Chegou Zayn
Zayn: hmm... que legal
Eu: Não quer ver?
Zayn: Só no dia
Eu: Tá legal!! 
Zayn: To no tédio
Eu: também. 
Zayn: Aonde as meninas estão?
Eu: Elas não quiseram dizer.
Zayn: Vamos perguntar a mãe da SeuNome
Eu: To com preguiça
Zayn: eu também. - dei um tapa nele e ele me deu outro, e assim começou uma guerra de almofadas - 


                                         VOCÊ P.O.V.'S

Dylan: Gabi, Gi, SeuNome? Quanto tempo. 
Cole: É vocês vinham aqui direto mais sumiram agora.
Gi: É verdade.
Sterling: Querem nadar com a gente?
Gabi: Claro

    Ficamos conversando e tudo mais, daí a gente falou dos nossos namorados e eles falaram das namoradas deles

Dyla: Olha ali elas.
          
         Eram três meninas muito bonitas.

Sterling: Oi meninas.
As três: Olá. 
Sterling: Essa aqui é minha namorada a Miranda, Miranda essas aqui são Gabi, SeuNome e Giovanna, amigas de infância.
Miranda: Ei meninas. 


    Essa é Miranda, super simpática, linda e fofa. Acho que vamos nos dar bem. 

Dylan: Essa aqui é Natália.

 

Mi: Natalea já falei
Nati: Cala a boca Meranda
Eu: Elas são sempre assim?
Dylan: pior que sim

  A Nati também era super gente boa, e ela e Miranda eram duas retardadas.

Cole: Essa é a linda da Amanda.



Má: linda só que não
Mi: Só que sim
Nati: Só que sim

 Elas eram super divertidas, to achando que a gente vai ficar aqui por mais um  tempinho.

Mi: Porra, só os mosquitos nesse caralho
Má: Olha a boca, nossa.
Nati: Ah deixa a patricinha
Mi: Patricinha lá na puta que pariu.

  Sim, a cada palavra que ela dizia era um xingamento e eu, Gabi e Gi só rindo e rindo.

Mi: Vocês podiam ir lá pra casa, estamos todas lá curtindo as férias
Gi; Fechou
Gabi: nossa, eu tenho que falar com minha mãe primeiro.
Eu: Liga pra ela.

 Ligamos, combinamos e tava tudo certo. De tarde vamos pra casa da Mi. E que casa. 


Eu: Se é assim por fora....
Gabi: Quem dirá por dentro
Mi: vamos subir lá pra cima?
Nati: Não Meranda vamos subir lá pra baixo é melhor que tal?
Mi: Cala a boca vadia
Nati: Vem calar vadea
Eu: Elas vão se matar
Sterling: Que nada.Vamos amor. -eles se beijaram e foram na frente abraçados-

      Deixamos as coisas no quarto da Miranda. Teríamos que pedir roupa emprestada depois...

Mi: Vocês querem fazer o que?
Dylan: Qualquer coisa... que tal ficar nessa piscina?
Cole: A gente acabou de chegar da cachoeira.
Dylan: eu sei, mas eu quero

        Acho que encontrei o irmão gêmeo do birrento do Niall.

Gabi: Aonde tem farmácia aqui perto?
Mi: Ali do lado. Por quê?
Eu: Vamos fazer umas loucuras na nossa orelha. 
Nati: Vamos com vocês, queremos ver. 
Gi: Vamos então

      Eu e Gabi tínhamos combinado de fazer mais de dois furos na orelha, pois bem.... foi oque fizemos.

Gabi:

E eu acho que tinha bebido, porque fiz vários.


Nati: UAU!!! Vocês são loucas.
Gabi: SeuNome que é louca. Vai doer pra cassete na hora de dormir. 
Eu: Para de me desanimar sua chata.

     Eu tava me divertindo e tinha até esquecido do pobre do Niall.

Eu: Gente vou fazer uma ligação, já volto

Ligação ON

Eu: Boa Noite amor!
Niall: oi
Eu: não fica chateado comigo
Niall: Não estou........ POW JOSH, ME PASSOU, AHHH VAI TER VOLTA
Eu: ham? Josh?
Niall: To jogando com seu irmão e Zayn, vou desligar, se não vou perder. Beijos
Eu: beijos

Ligação OFF

 É ...... foi bom saber que Josh não está sozinho e nem que os meninos estão chateados.

Mi: Vamos comer?
Dylan: Tava na hora
Eu: É, você e Niall são idênticos
Gabi: uhum.....

  Sem pais em casa, olha oque comemos


Dylan: Isso é o paraíso
Cole: Arg, meus dentes vão encher de carie
Sterling: Come logo senhor certinho.



   @afstyl3s para Miranda > @styl1nstars  
                           Natália > @jumplarry
                           Amanda > @Amanda_Collati



FIM DA 1ª TEMPORADA

IUUHUHUHUHU AMORES NÃO SEI ATÉ QUANDO A FIC VAI PORQUE TEM BASTANTE COISA PRA ACONTECER AINDA. ENTÃO ESSA 1ª TEMPORADA ACABA AQUI. 

NÃO SEI QUANDO VOU COMEÇAR A ESCREVER A 2ª TEMPORADA, PORQUE VOU DEIXAR VOCÊS COM GOSTINHO DE "QUERO MAIS" MUAHÁÁÁÁ EU SOU #DU #MAL COMO MERANDA DIZ. 




UAU!! O ELENCO TÁ CRESENDO. QUEM DIRIA. QUANDO POSTAR A 2ª TEMPORADA VOU AVISAR A TODAS VOCÊS PODEM DEIXAR, BEIJOS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário