domingo, 13 de janeiro de 2013

capítulo 29- Dia quase perfeito


         
       Sai correndo dali e fui pra casa do Niall, e ela tava lá.

Gabi: Aiii amor, quanto tempo. Até que enfim.
Eu: oi.
Gabi: nossa.... Cadê as coisas??
Eu: Preciso te falar uma coisa

  Eu não podia deixar aquilo sem falar pra ela, ela poderia ficar com raiva de mim, mais não foi eu. Foi ela.

Gabi: ELA FEZ O QUÊ??
Eu: O que você ouviu.
Gabi: VOU DAR UMA NA CARA DAQUELA VADIA LOUCA.
Eu: Calma...
Gabi: VOU PRA CASA TCHAU
Eu: Não! não vai.
Gabi: Calma - ela respirou fundo- Eu to calma, depois eu falo com você. Sério mesmo.

                              GABI P.O.V.'S

Fui pra casa da SeuNome, mesmo sabendo que ela tava de birra ainda, mais eu precisava de sair e fazer oque sempre faço quando estou estressada.

Você: Gabi. Que bom que chegou
Eu: Como assim? Não ta com raiva de mim?
Você: O Josh me conto tudo. Desculpa amiga.



  Contei pra ela oque o Zayn tinha me falado, ela ficou com raiva junto comigo

Você: Eu mato ela junto com você amiga.
Eu: Te amo sua patricinha.
Você: Te amo sua chatinha. Então vamos desestressar?
Eu: Como antigamente?
Você: uhum...

Troquei de roupa porque eu tava ridícula.


 E ela foi com a roupa  que ela tava mesmo. Sempre que eu to estressada eu vou andar de cavalo. Eles são tão fofos, meus melhores amigos.
 Bom eu moro aqui e minha casa não é muito longe dali mais meus pais estão de férias na nossa fazenda que era um pouquinho longe então a SeuNome falou com a mãe dela, com o Josh e com o Niall que iríamos dormir lá e eu avisei ao Zayn também. Eles foram bem compreensivos, achei que nos mataríamos por não chamar eles. 

Colocamos tudo dentro de uma bolsa da SeuNome


Eu: Tá muito chique heim?!
Você: Eu sou chique meu bem, agora vamos, estou super animada.

Peguei o carro da minha mãe e fomos, demoramos uma hora mais ou menos. Chegando lá demos de cara com nossa amiga de infância 

Eu e você: AHHHHHHHHHHHH GIIIIIIIII

            Giovanna Guimarães



Eu e SeuNome conhecemos ela na escola ela é simplesmente perfeita, muito legal. Ela mora aqui perto da fazenda então ela visita meus pais direto, dessa vez eu não vim com eles por causa da festa do Niall e talz.... nossa como ela mudou.

Eu: Amiga tá linda.
Você: Muitoo, tipo não te vejo a um tempão
Gi: É! só nos falamos por celular tava com saudades


Eu: Nós vamos andar de cavalo, você quer ir junto?
Gi: Claro, mas tenho que chamar meu namorado. Ele ta na sua casa ajudando seu pai na eletricidade e talz.
Você: namorado?? O quê?? Já?? Eu preciso saber quem é o namorado do meu bebê
Eu: Eu também!
Gi: Esperem, CHORD VEM CÁ.
você: Viu, eu não sou a única que fica gritando.
Gi: eu gritando?? Magina... mentira eu sempre grito.
Chord: Oi amor - um cara alto, loiro tipo perfeito falou enquanto eu e Gabi ficávamos boquiaberta - 



Gi: Amor, essas aqui são Gabriela e SeuNome, elas são minhas melhores amigas desde.... desde sempre. 
Chor: Olá.
Eu: Quer andar de cavalo com a gente?
Chor: Não vai dar agora, to ajudando o seu pai a consertar as coisas ali e tal mais quem sabe amanhã. Vocês vão estar aqui ainda?
Você: Na verda.......
Eu: sim. 

    Eu queria ficar mais tempo ali, mais do que um dia iria ser bem melhor. Mais tempo com meus pais e amigos antigos.

Você: Vamos ficar mais tempo aqui Gabi?
Eu: claro SeuNome.
Vc: se você diz....

  Fomos correndo para o lugar aonde ficava nossos cavalos 

Eu: CHUVAAAAAAAAAA

Sai correndo pra abraçar meu cavalo, sim, ele se chama chuva e é adestrado.




                            VOCÊ P.O.V.'S

Nunca vi a Gabi tão feliz. Ela combinou da gente ficar até mais tempo aqui. Eu também fiquei feliz de ver meu cavalo e a Gii tava feliz por nos ver ali também.
Ficamos andando de cavalo e conversando até anoitecer, daí fomos pra casa e combinamos de nos encontrarmos no dia seguinte tipo óbvio.

Gi: então vamos na lagoa amanhã. Aquela que tem ali é simplesmente muito bom. 
Gabi: Dorme lá em casa hoje.
Gi: Será que pode?
Eu: claro, vamos.

 Pedimos aos pais da Gabi e eles autorizaram, isso significa muita guloseima e ficar acordada a noite toda.


 Ficamos conversando, rindo, brincando o tempo todo. O dia estava perfeito. Quase. Só faltou meu amor aqui.


 @afstyl3s para Giovanna > @fuckshor4n 


Nenhum comentário:

Postar um comentário