sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

capítulo 25- arregão



Eu: é que....................................................................

.......................................... EU TE AMO.

      AHHH NÃO ACREDITO, não tive coragem para dizer pra ela que eu queria terminar com ela. Eu sempre fui apaixonado por ela e agora que eu consigo namorar com ela eu iria dizer que tá tudo acabado?? ahh eu sou um manezão.

Louis: E aí arregão tudo bem?
Eu: arregão?? ham??
Louis: eu vi você beijando a Ariana, não conseguiu terminar com ela né?!
Eu: é uma questão de tempo.
Louis: É uma questão de tempo a Sara encontrar outro cara falou? 

Fiquei ali parado, pensando naquilo. Ah como sou idiota, amanhã mesmo vou procurar a Sara. 


                             VOCÊ P.O.V.'S 

Tanta coisa acontecendo nessa festa. O Louis nos apresentou sua namorada que por sinal é muito legal, o Harry ta gostando de outra, o Liam voltou, eu tenho que tomar conta do Niall porque a Holly toda hora quer ficar 'sozinha' com ele. Eu sabia que não era uma boa essa festa.

Eu: Niall, fica comigo, não desgruda de mim.
Niall: wont que fofa
Eu: fofa? Fofa o carai, eu odeio aquele Holly e se você não ficar perto de mim ela vai fisgar você, tonto do jeito que é.
Gabi: Isso é porque ela te ama. 
Niall: percebi. Vem amor, vamos cantar parabéns e cortar o bolo. EBA!!
Gabi: está mais feliz pelo bolo do que pelo amigo neh?!
Eu: Magina.....

Cantamos parabéns, cortaram o bolo e o Zayn fez um breve discurso.

Zayn: Eu quero agradecer a todos que estão aqui, todos os meus amigos e amigas que eu sei que mesmo morando longe vieram aqui porque gostam muito de mim. Agora eu quero agradecer pelo presente mais lindo que eu ganhei, minha namorada,  Gabi. Ela é simplesmente perfeita e eu amo muito ela. Será minha companheira pra sempre. É isso que eu espero.

INACREDITÁVEL, nunca ninguém fez a Gabi se calar como naquela hora. INACREDITÁVEL ² ela chorou. OH JOSH, milagres são reais.... 
Eles deram um beijo lindo e depois todos se afastaram da mesa e a música continuou a rolar, DJ Malik com DJ Payne e o ajudante Tommo, bizarro neh... 

Sete horas da manhã, eu estou acabada, o povo chapado parecia estar tudo morto no quintal do Niall, não quero nem ver o que a dona Maura irá dizer. Como fato, a Sarah e o Josh me deixaram sozinha, a Gabi e o Zayn tinha bebido e dormiram no sofá. Harry e Ariana foram para o mesmo hotel que Louis e Daiz, Liam foi dormir no quarto do Niall e a Holly...... espero que esteja no inferno. Brincadeira, não sou tão má assim.

(MURRI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK)

Todo o povo já tinha ido embora, tirando os bêbados como já falei. 

Eu: Bom Niall, preciso de ir pra casa, estou morta.
Niall: Dorme aqui.
Eu: Como?? O povo todo espalhado no quintal, o Liam no seu quarto...
Niall: Vem, vamos pro quarto do meu irmão. Ele tá trabalhando.
Eu: Tá.

Subimos e ficamos no quarto do Greg, acho que era o único cômodo que não estava com alguém. Eu tive que tirar aquele vestido, então coloquei uma blusa do Niall e dormi. Ele dormiu só de cueca. Uii! 


Gabi: ACOOOOOOORRRRRRRRRRDAAAAAAA
Eu: AAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH TA LOKONA GAROTA, QUER MORRER?????POOOHAAAAAA VAI GRITAR NA CASA DO........ esquece.
Gabi: Nossa, ta neh?! Flor já são sete da noite. Bora pra casa.
Niall: Ah não... já?
Gabi: meu filho, até os bêbados já foram pra casa e a gente não. 
Eu: Então tá. Vamos.
Niall: ahhhhhh não.... ficaaaaaaaaa.
Eu: eu tenho que ir, minha mãe vai me matar se não for hoje.
Niall: Tá, mas vocês vão e depois eu e Zayn passamos lá pra levar vocês pra jantar.
Gabi: mais uma vez pensando em comida.
Eu: Fechado - ele me deu um selinho e fomos. Chegando em casa eu e Gabi vimos que o povo já tinha jantado e só estava na sala Josh e Sarah -

Josh: até que enfim heim?! 
Sarah: Josh! - Sarinha o repreendeu - Como foi o final da festa? 
Eu: Bêbados no chão, mais nada.
Josh: vai jantar?
Eu: com o Niall.
Josh: Não para em casa heim?!
Gabi: é a vida dos casais. - Subimos para o meu quarto - Você viu minha amiga??
Eu: Não. Quem?
Gabi: A Sara coitada, ta arrasada
Eu: Não sei quem é.
Gabi: ela foi embora antes do parabéns. Ela beijou o Harry, mais não sabia que ele namorava a Ariana.
Eu: SÉRIO??
Gabi: uhum..
Eu: Já sei oque vamos fazer.
Gabi: O quê?
Eu: Ariana não quer destruir minha vida com a Holly?
Gabi: sim.
Eu: Vamos destruir a dela com a Sara.
Gabi: você quer usar ela?
Eu: nunca, eu quero ser amiga dela e fazer o Harry  terminar com aquela projeto de ariranha.
Gabi: feito
Eu: feito.
Gabi: agora vamos nos arrumar pro jantar.

Gabi usou esse look:


E eu esse:



Gabi: Sempre toda fofa neh?!
Eu: e você sempre maloqueira ne?!


@afstyl3s 


Nenhum comentário:

Postar um comentário