quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

capítulo 22- finalmente ''A FESTA''


 ~DIAS DEPOIS~

   O aniversário do Malik já era amanhã. Casa do Niall pronta, vestido prontos, convidados de Londres já estavam combinados que viriam.

Eu: É! Agora só falta agente ir fazer...
Sarah e Gabi: NOSSO CABELOOO.

Sim, a Sarah é super criança como agente. Ela dormiu aqui em casa esses dias porque ela está sem casa no momento, mas Josh já estava programando comprar uma casa para os dois.

Sarah: Então vamos meninas, é nosso horário agora.
Gabi: Vamos!

Chegando lá a mulher já estava esperando a gente. A Sarah pintou o cabelo de preto bem escuro mesmo, Eu fiz a californiana colorida e babyliss. E a louca da Gabi insistiu e foi feito o seu cabelo rosa, que ficou lindo.



Passamos praticamente sete horas no salão e depois a Sarah ainda tinha que pegar o vestido dela na lavanderia  
(FINJAM QUE O CABELO É PRETO.)


                ~DIA SEGUINTE~

 É hoje, niver do Malik. Não sei porque mais estou com muita vontade de NÃO ir lá. Mas ele é meu amigo, a Gabi também, e eles vão ficar chateados se eu não for. Mas estou com uma impressão ruim. Mas o que poderia acontecer de ruim??


                  GABI P.O.V.'S

A SeuNome não parecia muito animada pra festa não. Toda hora que eu falava pra ela da festa ela olhava pra baixo e ficava parasitando. 

Eu: ei... ta ai?
Você: Ham? Ahh sim claro.
Eu: Não parece... Eu quero meu ver meu vestido logo SeuNome. Tipo AGORA.
Você: Vem, vamos lá em cima, não aguento mais ouvir você falando desse vestido.
Eu: peraí.... vai me mostrar?
Você: vou... mas vem logo.
Eu: EBA!! UHUHUHU
Você: ahhhh para de gritar to com dor de cabeça já.
Eu: Enjoada.
Você: bem eu.

     Ela chupou limão hoje, é a única explicação. Ela me entregou uma sacola chique e quando eu abri eu vi aquele vestido lindo, azul curto na frente e grande atrás como eu gosto, eu simplesmente pulei no pescoço dela e a enchi de beijinhos, simplesmente amei. Como já faltava duas horas para a festa, fui me arrumar porque tenho que fazer alguma coisa no cabelo, pintar unha e tudo mais. 
Eu, SeuNome e Sarah juntas demoramos 3 horas pra nos arrumar. Ou seja, a festa já havia começado.


                   SARAH P.O.V.'S

Enquanto a Gabi se arrumava a SeuNome veio falar comigo. Ela me disse o porque que estava desanimada pra festa. Achava que algo de ruim fosse acontecer. Eu heim, deve ser mesmo só dor de cabeça. Infelizmente eu não vou poder beber muito por causa do bebê, chatiada e como a SeuNome me falou, é melhor eu vigiar o Josh, porque quando esse aí bebe ele fica com qualquer pessoa e volta pra casa sozinho. Muito legal né?!

Eu: VAMOS LOGO GABIIIIIIII
Gabi: Affeeee...... isso deve ser de família, todo mundo gritando igual uns loucos pela casa.
Você: até que enfim néh?! Pow... mil anos pra fazer uma maquia..... - a SeuNome não terminou de falar, ficou boquiaberta assim como eu - 
Gabi: Que foi gente?? credo.
Você: Sua maquiagem está....
Eu: ...per-fei-ta.

Ela tinha feito a maquiagem mais linda que já vi.



Você: Aquele curso te ajudou mesmo em amiga??
Eu: Você vai fazer uma dessas no meu casamento.
Gabi: aii gente obrigada!! Mais tipo... você vai ficar um ano sentada porque eu ainda não peguei a prática ainda, ai demoro muito.
Eu e você: percebemos. 
Josh: vamos gente? Nossa Gabi? É você mesmo? Com cabelo rosa e maquiada? Vai chover.

  Fomos andando, ainda bem que a casa de Niall era ali na esquina porque eu odeio andar, ainda mais de salto.

                VOCÊ P.O.V.'S

 Chegando lá, eu e Gabi fomos para a pista de dança e a Sarah e Josh foram pro canto ficar namorando. Falar nisso, nem sei como vou achar o Niall, a casa dele é enorme e a festa está rolando no salão de festas que tem nos fundos da casa dele, ai tem piscina e tudo mais. Até aqueles jogos maneiros de dança.


Eu já estava prevendo que Sarah iria ficar a festa toda naquilo, porque ela é simplesmente VICIADA. 
Assim como eu sou nesse jogo Super massa:


(VEJAM NO 0:35)

    Eu, Gabi e Sarah começamos a dançar e tal, quando alguém pegou na minha cintura me rodou e me beijou.

Eu: NIALL??? 
Niall: aiii você mordeu minha língua.
Eu: Claro, você me fez.......
Gabi: PERDEEUUUUUUUUU HA HA HA NÃO FALEI SOU A MELHOR
Eu: nada a ver, tudo culpa do Niall.
Niall: Ui me desculpe, mas agora que acabou vem, quero ficar com você um pouco, nem fiquei com você ontem. Está linda com esse cabelo. Você também tá Gabi? - ele gritou pra ela que estava concentrada no jogo, e ela retribui com um 'valeu' -
Gabi: Espera - ela saiu do jogo e deu a vez ao outro da fila-  aonde está o Zayn??
Niall: Vem com a gente, ele está lá perto da mesa do DJ.
Eu: Aja DJ nesse mundo pra todo fim de semana vir aqui fazer uma festa pra você heim?!
Niall: Mas esse é nosso amigo.
Gabi: Tá, vamos.

Fomos pra pista de dança e quase fomos esmagados por esse pessoal bêbado.... De repetente deu uma vontade de ir no banheiro.

Eu: espera, vão vocês lá enquanto eu vou no banheiro.
Gabi: Ok.

Fui no banheiro e depois eu vi que entraram duas meninas no banheiro. Nem liguei até que vi no reflexo............

Eu: ah não... de novo não.

Duas garotas lindas, mais tão tão tão rabugentas. E aí já sabe quem é?? Acho que sim....

ARIANA



E HOLLY 


É.... A DUPLA DINÂMICA. PERAÍ.... DUPLA??

Eu: vocês se conhecem??
Holly: Não te interessa. 
Eu: E verdade, tudo que vem de vocês não me importa nem um pouco.
Ariana: Te perguntamos nada.
Eu: Se tivessem perguntado eu teria ouvido, não sou surda
Holly: Poderia ser muda, porque essa sua voz me irrita.
Eu: Se eu fosse muda eu poderia continuar a beijar a boca do MEU Niall.
Ariana: Cala a boca vadia.
Eu: bem eu néh?!
Ariana: Claro. Mal largou o Liam e já foi fisgar o namorado da minha amiga.
Eu: Minha cara de preocupadas pra vocês.


Eu: Façam me um  favor, vão procurar o que fazer. Afinal.... nem sei oque vocês fazem aqui.
Holly: Os amigos do Zayn foram convidados. Quer você queira ou não somos amiga dele a mais tempo que você.
Eu: Sério? Que legal, tomem um CD do Calypso. Tem até o próprio Zayn na capa (entenderam? Zay, chimbinha.... Ah deixa baixo) 
Ariana: Ham?? Bebeu foi?
Eu: Não é da sua conta, saindo.

Abri a porta correndo e corri pra pista de dança. Por incrível que parece eu respondi aquelas garotas com medo de ser espancada novamente. Acho que não me dou bem com festas. 
Eu achei que se eu vigiasse e não encontrasse com aquelas garotas de novo ficaria tudo numa boa. 

Eu: Será que pode piorar??

Malditas palavras. Quando olhei pro longe vi quem era o DJ de hoje.


 ÓÓÓÓÓ VIDA 

 (OUÇAM DE 3:12)  (HAHA COMPREM DNA)

 NA HORA ME VEIO AS PALAVRAS QUE O LIAM HAVIA ME DITO ALGUM TEMPO

E mesmo quando for embora nossos corações irão se reencontrar. Porque eles são somente um.
Você e´ a minha outra metade. Sem você não vivo. 

SERÁ QUE É O DESTINO?? NÃO... MINHA VIDA AGORA É COM O NIALL. AI QUE DOR DE CABEÇA. ESTOU FICANDO TONTA. AXO QUE VOU.............................................................


 GENTEE QUE MISTÉRIOS MISTERIOSO MAIS MÍSTERIADO ~> Fala de @Amanda_Collati.

ENTÃO...OQUE SERÁ QUE ACONTECERA?? NÃO PERCA OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS DE SUMMER LOVE... BJÃO


@afstyl3s

Nenhum comentário:

Postar um comentário