terça-feira, 8 de janeiro de 2013

capítulo 19- Amor no Ar



     Vimos o filme e como de costume, eu e Niall dormimos e Josh viu até o final e foi dormir no quarto dele. Isso eu só vi quando acordei de madrugada MORTA de fome. Acordei e vi essa lindeza do meu lado.


Niall: Desculpa eu te acordei?
Eu: Não... é que eu to com fome.
Niall: Eu também estou com fome. 
Eu: Vamos comer o que? Você devorou duas caixas de pizza quase sozinho.
Niall: Não tenho culpa se sinto muita fome assim.
Eu: Vem vamos na cozinha menino fome.


                                GABI P.O.V.'S

   Parecia que eu estava bêbada... minha cabeça estava girando e eu estava com cheiro de hospital, eca! Analisei bem o lugar e vi que era um hospital, me virei e vi Zayn dormindo no sofá.



Eu: Zayn.... Zayn... ZAAYYYNNN... ACORDAAAA.
Zayn: AIII VAI GRITAR LÁ NA PUTA QUE PARIU.
Eu: Por que eu estou aqui? 
Zayn: Você caiu e bateu a cabeça na calçada, mais o médico disse que você vai ter alta hoje.
Eu: Ah Graças a Deus!! Eu preciso de sair daqui e tirar essa roupa.
Zayn: Pode tirar agora se quiser.
Eu: O quê? 
Zayn: Nada... eu queria te pedir desculpa por ontem. Eu fiquei olhando pra minha ex  e...
Eu: Muito magrela por sinal.
Zayn: É serio, me desculpa?
Eu: Ta! Nada que diz respeito a você me importa garoto.
Zayn: Pow... eu fico aqui nesse hospital esperando você acordar, não consegui dormir e quando consegui você vem e me acorda com um grito e é isso que recebo? 
Eu: Eu sou foda pode dizer.
Zayn: Você é uma marrenta ehn.

Ele me tacou uma almofada na cara, eu taquei outra na dela.

(KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PUTA QUE PARIU MANO KKKKKKK EU TIVE QUE POSTAR ESSA KKKKKKK EU TO RINDO A 5 MINUTOS KKKKKKKKKKKKKKKK ~PAREII)

Doutor: Que bom que acordou dona Gabriela. Irá ter alta hoje. Vocês podem ir embora agora se quiserem.
Zayn: Ok, vem Gabi me da a mão.

Dei a mão a ele e como eu estava fraca e ele me puxou forte eu acabei parando na frente dele


Estava calma por fora mais por dentro eu estava assim:



Nós pegamos o taxi e fomos pra casa do Niall

Eu: Você tem a chave do Niall ja??
Zayn: Sim, ele me deu esses dias pra mim ficar aqui por um tempo.
Eu: E a SeuNome ta na casa dela ??
Zayn: ahan...agr vamos dormir que eu to com muito sono, por favor? 
Eu: Como assim? Vamos dormir?? Eu vou dormir com você??
Zayn: Problema??


Eu: Não.
Zayn: Então vem. - ele me puxou e ficamos um de frente pro outro novamente, na festa do Niall eu tinha ficado com ele, nos beijamos e tal mas ele estava bêbado, agora ele está lúcido mas não sei ao certo se ele só quer ficar comigo ou gosta de mim. Acho que nem um nem outro. Eu o empurrei e me deitei de um lado da cama e ele do outro. 



Quando acordei estávamos de conchinha já.



Zayn: Bom Dia minha dorminhoca - ele disse no meu ouvido e eu me arrepiei toda-
Eu: Sua uma ova.

Ele me levou até café na cama.


Zayn: Nossa eu te trago um café da manha delicioso e você já acorda de mal humor?!
Eu: Onnw Obrigada, não precisava mas vou aceitar.

Ele deu morango na minha boca e pegou um morango e me fez morder um lado e ele mordeu o outro. Acabamos nos beijando. Depois ele ficou em pé na minha frente, me puxou pela cintura e eu passei a mão pelo pescoço dele e me beijou mais intensamente. 


Eu: PARA ZAYN, EU NAO SOU UMA DESSAS PIRIGUETES QUE VC PEGA QUANDO VOCÊ QUER
Zayn: Ahhh paraa de se fazer de dificil garota, voce sabe mais do que ninguem q vc quer isso.

(finjam que é o Zayn)

Eu: VOCE NÃO ME CONHECE, NÃO FALA NADA

Eu ja tava prestes a sair dali quando ele puxou meu braço e me deu um beijo novamente, eu não conseguia resistir a esse garoto.


@afstyl3s 

Um comentário: