segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

capitulo 18- Idiotices...



VOTAÇÃO ENCERRADA!

VENCEDORA: Californiana duas cores. Opção 1



Niall: Eu escolho o primeiro de duas cores. 

Eu: Eu também gostei dele.
Niall: Vai fazer quando?
Eu: Dia dez ou onze, por quê?
Niall: Festa do Malik dia doze, você tem que estar linda.
Eu: Ah seu bobo - nós rimos - vai ser aonde? 
Niall: Na minha casa
Eu: Será que dona Maura vai autorizar mais uma festinha dessa até altas horas???
Niall: deve deixar por quê?
Eu: Porque você fez uma festa ontem e tipo...deve ter custado caro
Niall: Ah meu pai manda pensão pra gastar mesmo. 
Eu: Falo então... ahhh agora que eu me toquei. Dia doze é tipo... semana que vem. Eu tenho que arranjar um vestido, por que eu fiz compras mas não comprei muito vestido. 
Niall: vamos fazer compras agora?
Eu: O quê?? o namorado pedindo pra fazer compras? que isso?
Niall: Claro, então topa?
Eu: Só se for agora, espere. - Coloquei uma roupa legal que comprei com minha mãe e Niall meio que não aprovou porque fiquei com a barriga de fora, mas o convenci que não sairia de perto dele e todos saberiam que eu era dele. Chegamos no shopping e logo de cara vi uma roupa linda na vitrine, entramos e Niall comprou pra mim, eu insisti pra mim mesma pagar, mas ele foi mais rápido e pagou, então ele comprou a minha roupa e eu comprei um  vestido pra gabi, já que ela não tem muitos vestidos. Fomos no Mc Donald's e fizemos o pedido. Ficamos abraçados esperando na fila e depois pegamos. Sentamos em uma mesa e quando estávamos quase terminando o lanche, eu senti uma mão no meu ombro, antes de me virar ouvi a pessoa falando -

xxx: oque você está fazendo com o meu cordão?? - Na hora eu percebi que era a retardada da Holly - 

Niall: Ah você de novo? 
Eu: Esse cordão não pertence a você já faz muito tempo querida e não vai ser nunca mais seu.
Holly: olha aqui, se você está pensando que vai continuar com o Niall por muito tempo ta enganada. 
Niall: ate parece que eu vou querer voltar com vpcê criatura
Holly: mais essa menina te esconde muita coisa ok? beijos

O que essa garota tava falando?? ela nem me conhece e tipo eu não escondo nada do Niall 

Niall: o que essa garota tava falando?
Eu: eu sei lá. Ela é louca igual a Ariana

Voltamos para a minha casa, o caminho foi totalmente silencioso. Sugeri que ficássemos jogando video game e foi oque fizemos.



Josh: ahh até que enfim chegou.
Eu: ahh vc está ai.
Niall: Cade a Sarah??
Eu: Por quê você quer saber da Sarah??
Niall: Por nada. 
Eu: uhumm... sei. Ta gostando dela Niall? FALA AGORA OU CALE-SE PARA SEMPRE  - ele ficou me olhando estranho enquanto eu e Josh faziamos nosso toque idiota - 
Niall: Princesa estranha.


Wonnt... amo quando ele me chama de princesa


Josh: Ahh maninha... me mostra seu Iphone que você ganhou
Eu: Aqui.

Cambalei até o sofá, peguei o Iphone e mostrei pra ele. 

Josh: Tira umas fotos nossa.
Eu: No meu celular? 
Josh: Sim, vem Niall. 

Comecei a tirar um monte de fotos deles... incrível, eles estavam se achando modelos, mudando de roupa o tempo todo.









Eu: Ei chega de foto já to cansada
Niall: ahh que palha logo agora que eu tava me divertindo.
Eu: Meu celular vai lotar de fotos seus chatos.
Josh: Vamo pedir uma pizza??
Niall: Demorou. 
Eu: Josh pede a pizza que eu vou tomar banho e guardar essas compras. 
Josh: Tá.

Subi, tomei banho, coloquei um short e uma blusinha solta e desci. 

Eu Nossa... já ta devorando a pizza? 
Niall: uhum... ta muito boa. 
Eu: Tá... JOSSSHHHHHHH VO COLOCAR UM FILLMEEEEEEEEE
Josh: TÁ LEGALLLLL SÓ SE FOR DE TERROOORRR
Niall: Vocês sempre ficam gritando assim?? Putz... quando casarmos não sei se vou aguentar.
Eu: Quando o quê?
Niall: Casarmos... você não pretende casar comigo?? 


Eu: Claro que sim . - dei um beijo nele - 
Josh: Ei ei ei... meu casamento vem primeiro viu?
Eu: Eu e Niall vamos ser padrinhos não é??
Josh: Lógico. Vamos ver o filme logo, qual escolheu? 
Eu: A órfã.
Josh: Já vi mil vezes, mas tudo bem.


sigam as autoras desse capítulo > @afstyl3s #mands
@mrs_gabimalik 


Um comentário: