domingo, 6 de janeiro de 2013

capítulo 16- ele voltou


     xxx: Eu sou------------------


Harry: SeuNome?
Eu: Harry??



Harry: Eu.
Eu: Não acredito... - dei um abraço nele - o que você está fazendo aqui? O que aconteceu com a Gabi FALA.
Harry: Eii... calma. Assim vai acordar ela. Eu vim pra cá, porque um amigo meu faz aniversário daqui a alguns dias, e ele está aqui na Irlanda, vim buscar ele. Estava indo na casa aonde ele estava de bicicleta e essa menina veio correndo bateu em mim e caiu com tudo no chão, bateu a cabeça na calçada e eu trouxe ela aqui.
Eu: BATEU A CABEÇA NA CALÇADA? VOCÊ TÁ LOUCO? ELA PODE MORRER.
Enfermeira: Moça por favor, estamos em um hospital, queira fazer silêncio.
Doutor: E não...ela não pode morrer. O estado dela não é grave, por sorte foi uma batida não muito forte. Amanhã mesmo ela tem alta.
Eu: Aii sério? Obrigada doutor!
Harry: E agora, me fala você, porque veio pra cá de novo?? Saiu da minha festa toda suja gritando. O que houve?
Eu: Ah o Liam não te contou oque a vagabunda da Ariana fez comigo?
Harry: Ariana? Vagabunda? Lava a boca pra falar da minha namorada garota.
Eu: O que namorada? Você tá louco? 
Harry: Fica aí cuidando da sua amiguinha e não venha falar comigo de novo se não for pedir desculpa pelo que falou da minha namorada.

Eu estava ali.... de boca aberta. Não estava acreditando. O Harry? Namorando a Ariana?? Ele se declarou mesmo pra ela na festa?? Inacreditável. 

                HARRY P.O.V.'S 

Eu estava feliz por rever a SeuNome mais ela veio falando mal da minha namorada. Nem sei porque, ela é tão perfeita. Reparei que ela estava com um anel no dedo anelar, talvez estivesse namorando ou não... Mas já? Terminou com o pobre do Liam a pouco tempo e já esta namorando com outro? Ela não pode xingar a Ariana de vagabunda se ela também for uma. 

Quando sai da sala dela encontrei quem estava procurando.

Eu: Zayn? Niall? AHHHHH MOLEQUE 
Enfermeira: Senhor por favor silêncio ou você terá que se retirar.
Eu: Me desculpe.
Niall: Fala parceiro, quanto tempo.
Zayn: O que você tá fazendo aqui Harry?
Harry: Eu também te faço a mesma pergunta, pra vocês dois.
Niall: Bem... eu estou namorando a SeuNome que tá lá com a Gabi agora. 
eu: Você que tá namorando com ela?
Niall: Sim, você a conhece?
eu: Conheço. 
Zayn: E eu estou aqui porque por minha culpa a Gabi tá aqui. 
eu O que você fez?
Zayn: Tava com ela e fiquei olhando pra minha ex na outra mesa. Nem percebi que ela tinha ido embora, dai o Niall me ligou avisando que ela tava aqui. Eu sou muito trouxa.
eu: Fala sério. Por isso que ela tava correndo tanto assim desesperada?
Niall: Você viu?
eu: Claro. Ela bateu em mim e bateu a cabeça no chão. Eu trouxe ela aqui, agora a SeuNome tá lá com ela.
Zayn: Você ainda ri?
eu: Ta ta!! Eu vim mesmo era pra te buscar. Você e o Louis.
Zayn: Me buscar? Ham? Pra quê?
eu: Por que sua festa é daqui a pouco tempo. E como você sabe nós seus amigos estamos preparando uma festa pra você. Mas lá em Londres.
Zayn: Não cara. Eu não vou.
Niall: Ei... eu não estou ajudando na festa.
eu: Malz cara.... mais é que você mora longe e eu pensei que Zayn ia voltar logo, mais ai o Louis me ligou e disse que vocês iriam ficar mais uma semana então eu decidi vir aqui buscar vocês. E você vai SIM Zayn.
Zayn: Só quando a Gabi melhorar.
eu: Ela vai ter alta amanhã.
Niall: Não.. cara você não pode ir. Prometeu que ia ficar.
eu: Que isso Niall? Você também vai na festa. 
Niall: Mas é que.....
Você: oque ta acontecendo aqui?
Zayn: ahh que bom, agora eu vou ver a Gabi com licença.
eu: Ah sujou. Vou indo nessa.
Niall: Não. -segurou meu braço-  Porque sujou? Algum problema com minha namorada?
eu: Cara me solta...não quero te bater.
você: Niall, pode soltar. Esse babaca não sabe que foi a ARIANA que rasgou meu vestido e me bateu na festa dele. Ele é bobo demais pra ver que quem está com ele quer "dar" pra todo mundo.
eu: CALA A BOCA! -respirei fundo- olha, eu sei que tudo isso é mentira.
você: "O pior cego é oque não quer ver nada"

Nenhum comentário:

Postar um comentário