domingo, 6 de janeiro de 2013

Capítulo 14- Apenas o começo...


         Cara a Gabi estava se dando muito bem com Zayn... é o que parece néh?!

Niall: Ei... em que você está pensando?
Eu: Na Gabi e no Zayn... eles foram feitos um pro outro.
Niall: Eu estou pouco me importando com eles.
Eu: Nossa Niall.
Niall: Brincadeira princesa... Mass eu só não sei como eles vão ficar juntos. Zayn mora em Londres, e ela..... aqui em Mullingar.
Eu: Quando ele se apaixonar por ela, vai largar tudo e ficar aqui.
Niall: Você anda lendo muito conto de fada não é?!
Eu: Vamos dizer que sim. Mas tá... um amigo do Zayn chamado Niall, vai chamar ele pra ficar mais uma semana na sua casa dele pra eu por meu plano em prática.
Niall: O QUÊ? UMA SEMANA?
Eu: Fala baixo criatura. É uma semana. Qual o problema?
Niall: O problema é o ZAYN..... Ele fica 10 minutos para tomar banho, mais 40 minutos pra arrumar o cabelo, mais 20 minutos pra escolher uma roupa.
Eu: Nossa... to impressionada como ele não mudou.
Niall: Ah é... você conhecia ele antes néh?! Como se conheceram?
Eu: Na escola... eu era perdidamente apaixonada por ele, que não me dava bola.
Niall: Apaixonada? rum... to com ciúmes.
Eu: Eu sei... mais não precisa mais, quero que ele fique com a Gabi... mais pra isso VOCÊ vai chamar ele pra ficar mais uma semana na sua casa.
Niall: Tá bom!! Só por você, porque a Gabi não me passava cola na escola. Magoei -fez biquinho-
Eu: Ai obrigada amor! Então agora já pode colocar uma música mais rápida néh?!
Niall: Vem comigo...

Fomos na mesa no DJ que já era outro agora... e ele colocou:


Niall: Você não bebe né SeuNome?
Eu: Não... quero me manter normal como estou.
Niall: Wonnt.... minha certinha.
Eu: Wonnt... meu bobão
Louis: Wonnt.... psicopatas, vem vamos dançar - Louis disse chegando estragando nosso momento 'fofura' -

Ele nos puxou pro centro da festa e começamos a dançar tudo doido.

Zayn: EIIIIII....... EUUU QUERO..... HAM.... ÉÉ....... - Zayn disse gritando no meio da festa, mas ninguém ligou porque estavam todos já bêbados e alguns até dormindo no chão -
Niall: Ela tá mais do que bêbado.
Gabi: Leva ele lá pra cima.
Niall: Leva você.
Gabi: Eu não.
Louis: Vai, o ficante é seu.
Gabi: Cala a boca garoto, eu não menina de ir ficando com qualquer um não, se liga.
Louis: Ui... ta boladinha.
Eu: EI! EI! EI! NIALL LEVA ESSA COISA LÁ PRA CIMA LOGO.
Niall: Tá... calma!
Eu: Arg... depois eu sou a psicopata... por favor né?!
Louis e Gabi : hmm
Eu: O quê? - eu gritei -
Gabi: Senhorita responsável.
Louis: Não me toque - os dois riram e fizeram um toque, até parecem super amigos -

Niall levou ele e depois voltou.

Niall: Joguei ele na cama e já dormiu. Não sou homem de dar banho em marmanjo.
Eu: Vem, vamos continuar a dançar logo.
Louis e Gabi: Bora!!
Gabi: Eu heim sai de mim.
Louis: Sai de mim você, não quero que nossos corpos se troquem
Gabi: Demente.

 Dançamos muito até umas quatro horas da manhã...

Gabi: Vamos pra casa amiga to com sono demais e povo todo já tá indo embora.
Eu: Tá deixa eu só falar com o Niall. - fui em direção a ele que estava meio bêbado também - amor... já vamos pra casa tá?!
Niall: Ahh... eu te levo.
Eu: Não precisa, olha as pessoas que tem aqui ainda, são seus convidados. Te vejo amanhã tá?! Beijos
Niall: Tá... beijos.

 Nos beijamos e voltei pra casa com a Gabi que já tina bebidos algumas também mais não estava tão assim quanto o Malik. Chegamos em casa e eu lembrei.

Eu: Droga!
Gabi: O quê?
Eu: Esqueci do Josh.
Gabi: Você ama seu irmã nossa.... até esqueceu dele
Eu: Vou no quarto dele ver se ele está lá.

Subi e ele já estava dormindo.

Eu: Pelo visto não é só eu que amo ele.
Gabi: Ele te esqueceu né?
Eu: Uhum... ah mais deixa, vamos lá pro meu quarto pra eu te contar todos os babados

Subimos e eu contei TOOOODA a história pra ela... da Ariana, do Liam, do Harry.

Gabi: Que horror!! Viu? Eu avisei pra você não ir pra Londres
Eu: Eu devia ter seguido seu conselho.
Gabi: Mas vamos dormir que eu estou morta, me empresta um pijama?
Eu: Tá... vou pegar.

Me virei pra pegar, demorei um pouco porque minhas cosas estava uma bagunça. Me virei e ela já estava dormindo. Ainda bem que minha cama é de casal, mais ela praticamente pegou a cama toda, empurrei ela com toda força e a bixa não acordou.

~DIA SEGUINTE~

Acordei e vi aquilo ali na minha frente


Eu: AHHHHHHHHHHH QUE ME MATAR DE SUTO ??
Niall: Nossa... calma!! Eu sei que sou feio mais não é pra tanto.
Eu: Não é isso, você é perfeito, mas como você entrou aqui??
Niall: Sua mãe abriu a porta. Dã
Eu: Que horas são?
Niall: Duas da tarde. 
Eu:  Credo, dormi muito. O que faz aqui?
Niall: Vim te ver. 
Eu: Acordou que horas?
Niall: Nem dormi... fiquei limpando a bagunça com minha mãe.
Eu: Então vai dormir garoto. Deve estar morto.
Niall: Depois eu vou, quero é ficar com você agora.
Eu: Tá bom! Mas eu vou escovar os dentes, tomar banho, me arrumar, tomar café e depois você fica comigo. 
Niall: Misericórdia. - ele disse rindo oque me fez rir também -
Eu: Lindo, vou lá. - me arrumei toda, não demorei muito porque não gosto de deixar as pessoas esperando, descemos e eu fui pra cozinha pegar uns biscoitos e tal.. quando voltei pra sala o Niall me esticou a mão e disse-
Niall: Toma. Pra você. - era um caixinha quadrada toda embrulhada com bolinhas azuis, muito fofo -
Eu: O que é isso?
Niall: Não vai saber se nã abrir (AVÁ?? É MERMO... FALO IGUAL O JOSH)
Eu: Tá... vou abrir.



Eu: Ah nãooo, para tudo!! AHHHHHH MENTIRA
Niall: O que foi? Não gostou?
Eu: É claro que gostei Niall... mais eu não posso aceitar. É muito caro e...
Niall: Ei ei... é claro que vai aceitar. Eu trabalho pra isso amor. É seu e eu não vou aguentar ficar sem falar com você. 

Ele pegou o iphone da minha mão e gravou isso



Niall: Agora você vai lembrar de mim sempre.
Eu: Claro, pra sempre. 
Niall: Esse é só UM dos presentes.
Eu: Ah para Niall... não precisa de me dar presente.
Niall: Claro que precisa. Vamos fazer um dia de namoro.

  Cara, como ele conseguia ser tão fofo, tão romântico, tão lindo assim? Tipo eu fiquei até com vergonha de aceitar o iphone. Eu joguei meu chip fora porque o Liam não parava de me ligar, daí eu esqueci o carregador em Londres e meu celular tá aqui, mais tipo nem era Iphone.
Ele pegou uma sacola e me entregou. 



Niall: Mr. é meu e Mrs. é sua.
Eu: Niall... é simplesmente LINDA essa capinha e PERFEITO esse cordão...
Niall: É claro. Tem meu nome nele.
Eu: hamm convencido. Mas por que tudo isso?
Niall: Você merece, você me faz sorrir, e é minha namorada. - quando ele disse meus olhos se encheram de lágrimas, uma pessoa que eu conheci a pouco e faz do meu dia o melhor. Segurei em sua nuca e olhei fundo em seus olhos azuis, ele segurou em minha cintura e se aproximou. Quando senti sua respiração próximo da minha boca eu quase desabei, sua boca encostou na minha me provocando vários choques no corpo, sua língua pediu passagem e eu assenti, o beijo começou calmo e depois o ritmo foi aumentando, tivemos que parar pra recuperar o fôlego -
Eu: Er... Então me conte, como conseguiu tudo isso tão rápido?
Niall: Bem... no dia que eu sai daqui correndo eu comprei o Iphone e a capinha não foi problema, minha prima tem uma coleção e me deu esses novinhos. Ela queria ir na festa ontem mas está viajando. 
Eu: E o cordão... ? 
Niall: O cordão... er...... bem.... é... o cordão é lindo! 
Eu: Era da Holly não era?
Niall: Eu sabia que você ia descobrir. Mas por favor aceite.
Eu: Quando vocês namoravam você deu pra ela e quando terminaram ela te devolveu.
Niall: Não... Eu pedi de volta. Ela nem queria me devolver. Mais eu guardei e prometi dar somente a pessoa certa. E essa é você. Vai aceitar?
Eu: Claro. Se a Holly traiu você é porque é estupida demais de deixar um perfeito escapar assim.
Niall: Ahhh você é perfeita.
Eu: Não é você.
Gabi: AHHHHHHHH vocês são muito chatos. Ficam atrapalhando meu sono com esses gritinhos irritantes. - gabi disse descendo as escadas com cara de zumbi - 
Eu: nossa... bom dia pra você também! - eu falei e ela deu um sorrisinho forçado- 
Gabi: Fala aêh Niall beleza? 
Niall: Beleza...
Eu: Vai tomar café ou almoçar Gabi? 
Gabi: Tomar café, mas não aqui, no starbucks. 
Eu:O que tem contra o café da minha mãe?
Gabi: Ah foi sua mãe que fez? Então vou comer, pensei que tinha sido você. 
Eu: Muito engraçado.
Gabi: Eu sei... sou hilária.
Niall e Eu: Convencida!

Nos olhamos e ficamos rindo igual dois idiotas.

Gabi: Cade o Zayn? 
Niall: Dormindo.
Eu: Vai lá acordar ele.
Gabi: Eu não.
Niall: Vai logo, fala pra ele vir pra cá, ele não sabe aonde a SeuNome mora.
Gabi: AHHHHHHHHH ta bom seus chatos!! Eu vou.
Eu: Tchau!! 
Gabi: Até parece que vou de pijama né gracinha.
Eu: Vai se trocar logo.

Ela desceu com um vestido florido meu e eu fiquei espantada, ela não gosta muito de vestido tipo 'fofinhos' 

Eu: eii... minha roupa?
Gabi: Não queria que eu fosse com a roupa da festa né?!
Eu: ahhh ta vai logo. 
Niall: Vamos tocar violão?
Eu: Boa ideia. 

Fomos no porão e ele começou a tocar alguns acordes soltos. Meu violão com ele era bem melhor.



         
                   GABI P.O.V.'S

 Cheguei na casa do Niall e a mãe dele abriu, ela me conhecia e eu também achava ela muito simpática.

Maura: Pode subir querida, Zayn deve estar dormindo.
Eu: Obrigada tia. 

Subi e quando cheguei lá não tinha ninguém no quarto. Ouvi o barulho da porta do banheiro e vi essa cena.



@afstyl3s

Nenhum comentário:

Postar um comentário