quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

2ª temporada, cap 4 - novos planos




         Depois de muito tempo chegou a hora da dança lenta dos casais.

Niall: Me concede essa dança??
Eu: Com todo o prazer.

     Foi o momento mais emocionante da minha vida. Podem me achar uma boba mas nunca aconteceu antes. Acho que além dos meus pais, ninguém nunca demonstrou um amor assim  por mim. Se importar tanto assim.  As pessoas ficavam me soando porque eu era A nerd, A retardada, A pega ninguém, A certinha, A pessoa que ninguém amava. 
Como o mundo da voltas néh?? Quem estava te derrubando ontem pede sua ajuda pra levantar hoje. 

   Depois da dança, teve muito mais, revi amigos incríveis como a Amanda Cristina. Sem mais... ela era muito gente boa. E conheci ela no Brasil também, mais atualmente ta morando com o marido aqui em Londres.



Eu: Da pra acreditar que essa pirralha ta casada??
Mand: Pirralha? Quem ta fazendo 19 hoje é você criança. Tenho 22.
Eu: Grande diferença. Ah vem me dá um abraço aqui.  Cade sua filha??
Mand: Está com a vó em casa.

  Ela é casada com o Keaton. Teve filho cedo e resolveu casar.


O outro gato do E3, pois é!


Gabi: Chatiada.
Eu: Eu também. A festa já esta acabando, o pessoal indo embora.
Gabi: Não é isso. É que não peguei NINGUÉM putz, to mal na fita. 
Eu: Aff sua bobona. Você vai pegar vários ainda. 
Gabi: Amiga vou lá pra casa. O pessoal já foi na frente.
Eu: Poxa, beijão. 


 Já era fim de festa, o pessoal todo foi embora. As pessoas que moram longe ficaram hospedadas em hotéis perto daqui. Por conta do Niall , só quero ver quando a mãe dele for ver a fatura do cartão de crédit, vai ter um heart attack. Taí, um nome bom pra uma música, estou inspirada hoje.

Sarah: Prontos pra voltar pra casa?? 
Josh: Vamos. Amanhã a gente tira as coisas daqui. 


    ~CHEGANDO EM CASA~ 

Niall: ah to quebrado. 
Josh: Saca só, a Sarah teve que ensinar o Niall a dançar a semana toda. 
Sarah: Meus pés estão doendo muito. Ele pisava no meu pé toda hora 
Niall: não é pra tanto, eu não era tão ruim assim - a essa hora eu já estava me pocando de rir -
Sarah: não tem esse ruim que você pensa?? É pior do que ele.
Josh: vamos dormir então amor. Tchau pra vocês!
Eu: Mais uma vez, muito obrigada por tudo oque aconteceu hoje. Me fez rever amigos incríveis, e ter a melhor festa de todas.
Niall: já falei e repito. Você merece.

 Fomos dormir e no dia seguinte eu ia abrir os presentes. Estava tão cansada que tive preguiça até de fazer isso. Acordei umas três horas da tarde mais ou menos no dia seguinte.

Eu: Vem Niall, vou abrir os presentes.
Niall: Arg, agora?
Eu: sim, levanta.



                                          DO ALÉM SURGE >>> ARIANA P.O.V.S

 Na festa daquela cretina tinha que entrar somente quem tivesse convite. Droga! Depois do que aconteceu com a vadiazinha lá, eles vão querer andar até com guarda-costas. Que se dane. É bom que tenham medo da gente mesmo. O que é de todas elas esta guardadinho. Só esperando o momento certo.

Perrie: falando sozinha?
Eu: pensando alto.
Holly: é necessário mesmo a gente ter essa reunião todo santo dia??
Eu: CLARO QUE SIM. VOCÊS SÃO DUAS ANTAS. NÃO SABEM PLANEJAR UM NEM UM SEQUESTRO DIREITO : `` Pode deixar Ari ta tudo sobre controle`` AHAMM, TUDO SOBRE CONTROLE. DOIS CAPANGAS DE MERDA QUE SE LEVAM UM SOQUINHO JÁ CHORAM.
Perrie: relaxa ai.
Eu: RELAXA AI? - respirei fundo-  não vou me estressar mais. Não quero ficar com rugas.
Holly: Tá! O que nos resta agora é botar o seu plano em prática.
Perrie: E a minha gravidez.
Eu: E se você for uma loirinha bem espertinha vai conseguir agarrar o Zayn sem o meu plano. Se conseguir fingir pelo menos.
Perrie: Ser atora é comigo mesmo.
Ariana: Atriz sua burra.
Holly: quando a gente colocará o plano em prática??
Ariana: Daqui a.............................................


                                                   SARAH  P.O.V.S.

    [...............] UM MÊS........................... Sim, falta exatamente um mês pro meu casamento. Se eu estou anciosa?? Puft ! Claro que sim. Já encomendei o vestido e estou morrendo de curiosidade pra ver como vai ficar. Eu mandei dar uns retoques e tudo mais. As madrinhas estão escolhendo vestido e eu estou morrendo por dentro mais calma por fora.

Josh: O que você quer fazer hoje amor?
Eu: Passear. Sei lá.
Josh: Aonde? Shopping de novo não né. Por favor.
Eu: Não seu fresco...  Vamos no clube? Até que não está muito frio hoje.
Josh: Boa ideia! Vem, vamos nos trocar.

    Até que nos divertimos bastante.







Essa é nossa diversão.


@afstyl3s  dedicado à Amanda Cristina > @PicoleDoNiall 


Nenhum comentário:

Postar um comentário