segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

2ª temporada, capítulo 2 - TROUBLE ²


 

 Eu: então, o aniversário da SeuNome tá chegando, e o namorado dela pensou em fazer uma festa com o tema "Baile de Formatura" porque ela nunca dançou em um.
Mi: pobre SeuNome.
Eu: então... topam ajudar? Já é semana que vem e só encomendamos a comida.
Má: claro que topamos.
Dylan: Já tem o lugar que vai fazer?
Eu: ainda não. Tem alguma ideia?
Nati: eu tenho. Minha mãe meche com esse negócio de cerimonial, e tem um lugar não muito longe daqui
Mi: E agente é craque em decoração.
Dylan: Posso ser o DJ
Zayn: não.
Dylan: então GABI posso?
Zayn: qual é meu irmão?? Tá me tirando?


Dylan: Já ta me irritando cara.
Eu: ZAYN
Zayn: O QUÊ?
Eu: SAI DAQUI AGORA, EU NÃO QUERO MAIS TE VER. VOCÊ NÃO ENTENDEU? SAI.

   Ele saiu e bateu a porta, confesso que fiquei feliz, pelo menos iria me deixar em paz. Mas também fiquei triste por ter gritado com ele. 

Mi: nossa, que isso?
Eu: pode ser o DJ sim. Agora resolvam oque quiser ai, eu vou dormir.
Gii: amiga, quer que eu  fique com você??
Eu: não precisa, faz companhia pro pessoal aí. Tchau.

 Tava com vontade de gritar, mais o pessoal iria achar que eu sou louca. Vou tentar dormir e esquecer disso um pouco.

                ZAYN P.O.V.S

 Ela gritou comigo, ficou defendendo aquele cara. Se ela prefere ele....... tudo bem. 



xxx: Você por aqui?
Eu: ahh não....... você já aqui?? 

      Sim. Era a Perrie, cara eu nem acredito. Ela sequestrou a Gabi, depois os capangas me amarraram, ela levou uma surra, e estava ali, com o braço quebrado mais falando comigo.

Perrie: sim. Graças a sua  namoradinha to com o braço dodói
Eu: ahh dodói é?? FODA-SE
Perrie: Ei! Ei! Ei! Espere. Não fique bravo comigo. Essa ideia não foi minha
Eu: O que aconteceu naquela dia?? Eu não dormi com você né?!!
Perrie: aii Zayn, falando assim.... parece que está com amnésia. É claro que houve. E eu preciso de falar uma coisa.
Eu: AHHHHHHH Q MERDA..... ELA NUNCA VAI ACREDITAR EM MIM MAIS.
Perrie: Deixa eu falar.
Eu: eu nem devia estar falando com você. Você devia estar na cadeia.
Perrie: vai ter coragem de prender a mulher do seu filho??
Eu: DO MEU O QUÊ?
Perrie: FILHOO.... efi, i, agá, ó. Não pera...


Eu: Você ta mentindo..... MEN-TIN-DO
Perrie: Quer que eu faça um DNA D-D-D-DNA?? Eu não estou mentindo amor. É a pura verdade.

 Senti uma lágrima escorrer. Como eu iria provar agora para a Gabi que ainda amo ela??
Mas...agora estou confuso. Ela defendeu aquele cara, falou que não queria mais me ver. E não posso deixar a Perrie cuidar de um filho sem o pai.

Eu: Tudo bem! Eu assumo.
Perrie: Sério???
Eu: É claro. 

   Ela me beijou e eu retribui o beijo. Acho que seria uma boa ficar com ela, cuidar de um filho. Assim posso esquecer a Gabi, ela não me quer mais. Ela já me provou hoje que não me ama mais.


                                                   LIAM P.O.V.S

Fiquei no hotel com os meninos e passo um tempo e recebemos a notícia do sequestro, depois recebemos a notícia que eles voltaram e que agora estão bem. Minha cabeça foi a mil. Os meninos me apresentaram a prima do Niall a Jéssica Vasconcelos. 



 Comecei a conversar com ela que é simplesmente incrível. Descobri que ela gosta de Toy Story, como eu. Ela é perfeita. Pronto Falei.  Fomos ver um filme e dormimos lá no sofá. Acordei no dia seguinte e estávamos abraçados, preferi não estragar esse momento lindo. Fiquei olhando pra ela e tal... ela é um pouco da SeuNome, com um pouco da Gabi sabe? Não leva desaforo pra casa e ainda sim é muito meiga. Talvez eu consiga esquecer a SeuNome com ela, mas não quero usar ela... quem sabe essa amizade se transforme não é?! 

Harry: CALA A BOCA CARA.
Louis: Uii, a moça irritadinha
Harry: VOCÊ NÃO OUVIU O QUE EU FALEI? CALA A BOCA
Louis: porque você tatuou o nome dela no braço seu otário?
Harry: EU AMO ELA.
Louis: Tá querendo enganar a quem?? Você nunca amou uma menina de verdade.
Harry: Então você não me conhece mesmo
Louis: Qual é? Vai ficar bolado comigo por causa daquela outra lá??
Harry: Repete.
Louis: VAI FICAR BOLADO COMIGO POR CAUSA DAQUELA............

(HAHA melhor desenho porque real só tem sangue bleh)

 Eu: HEY, VOCÊS ESTÃO LOUCOS??

A Jéssica tava dormindo que nem um anjinho, quando esses loucos resolvem começar a brigar do nada, acordaram ela.

Harry: NÃO SE METE LIAM
Jessica: O que está acontecendo Liam??
Eu: Fica aqui, vou tentar separar esses dois.

Eles começaram a se bater mesmo, fui tentar separar, e eles me empurraram tão forte que eu bati na parede com tudo.

Louis: Eu não acredito que você fez isso. 


                                                                       HARRY P.O.V.S

Droga, eu gosto tanto da Sara, e o Louis começa a falar mal dela. Ele está cometendo um erro falando mal dela assim, dizendo que ela é uma outra qualquer. Sai correndo dali, estava com muita raiva. Mistura de raiva com remorso por ter batido no cara que eu considero meu irmão. Já estava escuro e eu não sabia pra onde estava indo. Quando me deparei já estava na porta da casa da Sara. Ia bater na porta, mais vi pelo vidro da janela que ela estava lá chorando e seus pais estavam brigando, ela subiu correndo para seu quarto e eu resolvi subir pelo telhado. 


Sara: AHHH que me matar??
Eu: Estou feliz por te ver também.
Sara: Eu pareço muito feliz neh?


Eu: Desculpa. O que houve?
Sara: Nada de demais. Porque subiu pela janela?
Eu: Porque eu vi o ´nada de demais`` que aconteceu lá em baixo.
Sara; ahh, entao você viu. 
Eu: Sim.
Sara: Isso acontece direto. Meus pais brigam por coisas inúteis. 
Eu: Toda família tem seus momentos. 
Sara: Acontece que eles já decidiram. Eles vão se separar. Se eles se separarem minha vida vai dar uma reviravolta. Hoje mesmo eles estavam brigando pra ver quem fica com a minha guarda. Meu pai já tem uma casa  bem longe daqui. No Brasil.
Eu: Mas você vai ficar maior de idade daqui a pouco tempo. Terá sua escolha.
Sara: Daqui a um ano. Um ano simplesmente é muito tempo. E meu pai quer tudo muito rápido. Como minha mãe faz muitas viagens eu tenho mais chance de ficar com meu pai. Eu não quero ficar longe das pessoas que amo.
Eu: Isso me inclui?
Sara: Sim. E não tenho medo de falar. Porque sei que não vou poder ficar com você. Se eu namorar você agora, eu não vou poder te ver mais depois.
Eu: Então já passou essa ideia pela sua cabeça?? Sobre nós?
Sara: Vai embora. Eu quero ficar sozinha.
Eu: eu vim pra cá porque eu também estou triste. 
Sara: O que houve??
Eu: deixa eu deitar no seu colo??
Sara: Que isso menino?? ó as ideia do haroldo.
Eu: Óh as ideia da haroldinha. Só quero conversar.
Sara: Haroldinha?
Eu: É!  - ela deu um risadinha e segurou na minha nuca, na hora achei que ela iria me beijar mas ela me fez deitar no colo dela. Deitei e ela ficou passando as mãos nos meu cachos, oque me deixou todo arrepiado. Contei oque eu fiz com o Louis , estava me sentindo péssimo.- 
Sara: olha, o jeito é pedir desculpas mesmo. Aliás... você não precisava de me defender. Você fez a tatuagem porque você é louco.
Eu: Cara, é sério! Não sou. Eu  te amo, amo, amo. entendeu??

                                                                
                                                            SARA P.O.V.S

 Senti uma lágrima escorrer, na verdade outra além das milhares que já escorriam. Ele disse aquelas palavras..... com tanta firmeza, com tanta sinceridade. Estou começando a acreditar. 
  Ele me beijou. Simplesmente um beijo doce e calmo.

Shopie ~mãe da Sara~ : Oque está acontecendo aqui Sara?
Marcos ~pai da Sara~ : Ele tem o nome dela tatuado no braço?? Quem é você??
Shopie: COMO VOCÊ QUER FICAR COM SUA FILHA SENDO QUE VOCÊ NEM SE LEMBRA DO MENINO QUE ELA FALOU QUE ESTAVA APAIXONADA??
Marcos: MAS VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO, OLHA A IDADE DELA.
Shopie: ELA TEM 17 ANOS, DEIXA ELA SER FELIZ. VOCÊ QUER PRENDER ELA COMO SE FOSSE UM PASSARINHO.
Eu: AHHHHHHHHH NÃO, DE NOVO NÃO.

 Peguei na mão do Harry e fui pela janela mesmo, eles nem devem ter percebido que eu sai pela janela de tanto que gritavam. Parecia uma competição de quem grita mais.

Harry: Pra onde vamos??
Eu: Não sei. Aii ta muito frio aqui fora. 
Harry: Toma aqui meu casaco. 
Eu: Não precisa. 
Harry: Precisa.

  Ele veio por trás de mim e colocou o casaco em mim, ele é tão fofo.

Harry: Vamos pro hotel aonde estou?
Eu: Mas você não está brigado com o Louis?? Não quero fazer vocês brigarem mais.
Harry: Eu me resolvo com ele. Vamos.



 @afstyl3s dedicado à Jéssica > @rockmeagainliam 

Nenhum comentário:

Postar um comentário